Lusomotos promove artigos para motos este mês de março

A Lusomotos, empresa que comercializa artigos de e para motos, tem uma lista de produtos que pretende promover durante o mês e março.

Assim, o capacete X-Drak é mais um produto que a empresa comercializa, tem calote slim fit, pala removível e fácil de colocar, sistema de ventilaçáo ajustável, fibra compósita, tratamento de viseira anti-risco e anti-embaciamento, duas dimensões, interiores laváveis na máquina, entre outros.

Quanto a preços, arrancam nos 295 euros e terminam nos 305 euros, dependendo da cor. Quanto ao capacete Vancore Flare Mat, está disponível por 305 euros. Já o capacete Evo One2, uma referência para os mais exigentes, tem um preço de 456 euros.

Em março, a aposta vai também ser nos suporte para smartphone universal para montagem em motos, scooters, bicicletas e quads. Os KS920L e KS920M são comercializados por 76,40 e 70,75 euros respetivamente. Há também kits mãos livre Twiins, por valores que rondam os 55 e 90 euros.
Artigos Lusmotos

Artigos relacionados

Recorde de peso no arranque do 19.º Portugal de Lés-a-Lés

A primeira edição com quatro dias de duração conta com recorde de inscritos, máximo de nações representadas, maior número de quilómetros realizados e… uma aventura de peso para começar.

TomTom cria primeiro equipamento de navegação para scooters

O TomTom VIO está disponível com capas de silicone disponíveis em seis cores diferentes e PVP de 169 euros.

FF390 Breaker: a nova aposta LS2 para a nova temporada

Adequado para longas distâncias, o FF390 Breaker é a nova aposta LS2 para a nova temporada, produzido em calota feita de KPA.