Lusomotos promove artigos para motos este mês de março

A Lusomotos, empresa que comercializa artigos de e para motos, tem uma lista de produtos que pretende promover durante o mês e março.

Assim, o capacete X-Drak é mais um produto que a empresa comercializa, tem calote slim fit, pala removível e fácil de colocar, sistema de ventilaçáo ajustável, fibra compósita, tratamento de viseira anti-risco e anti-embaciamento, duas dimensões, interiores laváveis na máquina, entre outros.

Quanto a preços, arrancam nos 295 euros e terminam nos 305 euros, dependendo da cor. Quanto ao capacete Vancore Flare Mat, está disponível por 305 euros. Já o capacete Evo One2, uma referência para os mais exigentes, tem um preço de 456 euros.

Em março, a aposta vai também ser nos suporte para smartphone universal para montagem em motos, scooters, bicicletas e quads. Os KS920L e KS920M são comercializados por 76,40 e 70,75 euros respetivamente. Há também kits mãos livre Twiins, por valores que rondam os 55 e 90 euros.
Artigos Lusmotos

Artigos relacionados

Vespa Elettrica já se encontra em pré-venda

Se já espera há algum tempo a chegada ao mercado da Vespa Elettrica, parece que já falta muito pouco tempo para que possa desfrutar da sua presença no mercado.

Taça Yamaha YXZ1000R arranca este sábado em Góis

É já este sábado, dia 4 de março, que arranca, na Vila de Góis, distrito de Coimbra, mais uma temporada do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Mundial Enduro Espanha: fim de semana sem sabor

Foi com natural expectativa e ambição que Diogo Ventura deixou este domingo de manhã o Parque-Fechado na cidade da província de Murcia para enfrentar o segundo dia de competição.