Magni Filo Rosso com edição especial Black Edition

A Magni Filo Rosso que vê nestas imagens é nada mais nada menos que a série especial Black Edition que leva o selo de Arturo Magni nas entranhas.

O seu esqueleto vermelho, que nesta série especial está pintado de preto, reforça o seu estilo.
As carenagens e os detalhes, remetem-nos para a época em que Giacomo Agostini era o rei das pistas aos comandos de uma MV Agusta. E é precisamente o motor de uma MV Agusta Brutale 800, de 120 cv, que dá alma a esta Magni Filo.

Moderno, mas tremendamente vintage, é assim a Filo Rosso Black Edition. Com uma imagem que parece transportada via máquina do tempo desde um circuito dos anos 70, ao motor e instrumentação, tudo é revelador da qualidade dos avanços tecnológicos.

A forquilha telescópica é da Öhlins, as pinças de travão da Brembo, tem ABS, pneus Metzeler Roadtec Z8 e caixa semi-automática. A esta Filo Rosso Black Edition, só falta uma coisa: sermos nós a conduzi-la no circuito de Monza.

Magni Filo RossoMagni-Filo-Ross-Black-Edition-zaga

Artigos relacionados

Mário Patrão de regresso às competições em Idanha-a-Nova

O piloto português com mais títulos nacionais de Todo-o-Terreno conquistados em moto vai disputar, no próximo fim de semana, a Baja TT Idanha-a-Nova,

Miguel Oliveira motivado para conquistar pódio em Austin

Pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito das Américas, em Austin, será palco da única ronda de Moto2 realizada nos Estados Unidos.

Honda relança Super Cub C125 na Europa

A Super Cub, o veículo a motor mais vendido em todo o mundo, regressa à Europa.