Magni Filo Rosso com edição especial Black Edition

A Magni Filo Rosso que vê nestas imagens é nada mais nada menos que a série especial Black Edition que leva o selo de Arturo Magni nas entranhas.

O seu esqueleto vermelho, que nesta série especial está pintado de preto, reforça o seu estilo.
As carenagens e os detalhes, remetem-nos para a época em que Giacomo Agostini era o rei das pistas aos comandos de uma MV Agusta. E é precisamente o motor de uma MV Agusta Brutale 800, de 120 cv, que dá alma a esta Magni Filo.

Moderno, mas tremendamente vintage, é assim a Filo Rosso Black Edition. Com uma imagem que parece transportada via máquina do tempo desde um circuito dos anos 70, ao motor e instrumentação, tudo é revelador da qualidade dos avanços tecnológicos.

A forquilha telescópica é da Öhlins, as pinças de travão da Brembo, tem ABS, pneus Metzeler Roadtec Z8 e caixa semi-automática. A esta Filo Rosso Black Edition, só falta uma coisa: sermos nós a conduzi-la no circuito de Monza.

Magni Filo RossoMagni-Filo-Ross-Black-Edition-zaga

Artigos relacionados

SYM Maxsym 600 ABS: Oferta de top case e cadeado

A Moteo Portugal e a rede de concessionários SYM lançaram uma campanha de oferta de top case e cadeado de elos para novas aquisições do modelo Maxsym 600 ABS.

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal.

Evento inovador da Yamaha no Lisboa MotoShow

A Yamaha Motor Portugal apresentou, na abertura da 3.ª edição do Lisboa MotoShow, as novidades que a marca japonesa de motas reservou para 2017.