Mário Patrão não vai estar à partida do Dakar 2018

Após um árduo trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano 2017 para cumprir o tão ambicionado objetivo de participar no Rali Dakar 2018, Mário Patrão não irá estar à partida para esta mítica competição após ter sido submetido a uma urgente intervenção cirúrgica.

Uma forte dor abdominal que sentiu na manhã de dia 31 de dezembro conduziu o piloto, ao final da tarde desse mesmo dia, às urgências do Hospital Nossa Senhora da Assunção, em Seia. Mário Patrão foi transferido de imediato para o Hospital de Viseu onde lhe foi diagnosticada uma perfuração no intestino, tendo sido submetido de urgência a uma intervenção cirúrgica, na qual lhe foi extraído o apêndice.

Mário Patrão ainda se encontra internado, a aguardar alta hospitalar.

“O sentimento é de tristeza e de frustração. Tinha tudo pronto para partir no dia 1 de janeiro. Considero que fizemos um bom trabalho de preparação, mas infelizmente não vou conseguir estar à partida. Resta-me levantar a cabeça e continuar a lutar com todas as minhas forças. Agradeço a todos os patrocinadores que mesmo neste momento tão difícil estão comigo”, revela Mário Patrão. De salientar que esta seria a sexta participação de Mário Patrão no Dakar e a segunda que iria disputar integrado na equipa oficial da KTM.

Mario Patrao no evento de apresentacao para Dakar 2018

Artigos relacionados

Yamaha convida figuras públicas para apresentar novidades da marca no Lisboa MotoShow

A presença da Yamaha Motor Portugal na 3.ª edição do Lisboa MotoShow vai ser antecedida de um evento.

Roadshow Suzuki vai permitir testar várias versões da V-Strom

A Moteo e a rede de concessionários autorizados Suzuki em Portugal continental vai realizar um roadshow com os modelos V-Strom.

Blusão REV’IT Vapor 2

Este é um blusão têxtil de corte desportivo/touring, com a cintura a ficar-se por um tamanho intermédio, entre os blusões cem por cento touring e os desportivos.