Miguel Oliveira em bom plano

Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de testes oficiais de MotoGP no circuito Malaio de Sepang, ao averbar o 16º melhor tempo.

O jovem português foi também o segundo melhor entre os pilotos KTM, realizando a sua melhor volta em 2m00,902s, a apenas 1,281s da melhor marca do dia, realizada pelo atual campeão do mundo Marc Marquez.

Oliveira realizou o seu melhor tempo na penúltima das 59 voltas realizadas, e segundo ele ‘O nosso dia foi bom. Tivemos um pequeno progresso porque não pudemos rodar tanto quanto queríamos com ambas as motos e as mudanças demoraram muito, mas a equipa fez verdadeiramente um ótimo trabalho.

Adaptámos o nosso programa e conseguimos testar tudo o que queríamos. Fizemos várias voltas boas, o que é um sinal positivo. Por fim, fazer uma volta rápida no fim foi bom, no geral tive um ritmo decente. Portanto estou feliz com este primeiro dia e estou ansioso por melhorar amanhã’.

F262A5C9-C0C3-4472-BCD0-97341ACB6450

Artigos relacionados

GNR vai estar alerta durante a 37ª Concentração de Faro

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Faro, no âmbito da 37.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, até ao próximo dia 22 de julho, realiza uma operação de segurança de grande visibilidade, dirigida aos motociclistas, automobilistas e público em geral que pretenda associar-se a este evento.

Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

O Moto Clube do Porto recebeu o FIM Fair Play Award, em Andorra, e tornou-se no primeiro clube de vocação mototurística a recebê-lo.

Triumph Thruxton este verão com oferta de 900 euros em acessórios ou equipamentos

Até 31 de agosto, a Triumph Portugal oferece 900€ em acessórios para a moto ou equipamento para o motociclista na aquisição de uma Thruxton 1200, a Rainha das Café Racer da atualidade.