Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Miguel Oliveira já havia subido à KTM RC16 há mais de um ano, mas há cerca de três meses voltou a poder dar “umas voltas” aos comandos da moto da equipa austríaca.

O site Redbull.com destacou, à data, algumas declarações de Miguel logo após ter conduzido a moto.

“O objetivo não era obter o registo mais veloz, mas consegui ter um excelente andamento tendo em conta que este dia era para desfrutar do prazer de estar numa moto destas. Foi me dada a oportunidade que penso que qualquer piloto gostaria de ter pelo menos uma vez na carreira: testar uma moto destas. Portanto, este foi um dia muito bom, fiz algumas voltas e diverti-me numa máquina do MotoGP. Obrigado KTM’, disse o luso no final da experiência.

Oliiveira, Jerez Moto2/3 tests. November 2017

Artigos relacionados

Harley-Davidson acelera estratégia para criar nova geração de riders

Para inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo a experimentar a alegria de conduzir uma moto, a Harley-Davidson partilha hoje detalhes da sua estratégia de crescimento, até 2022, “More Roads to Harley-Davidson”.

Luís Outeiro alcança segundo pódio do ano em Águeda

Na pista do Crossódromo Internacional de Águeda, os pilotos do Europeu 150, a cumprirem a sua segunda prova do ano, realizaram a derradeira e decisiva manga para a categoria.

15º Troféu Yamaha leva a Alpiarça competição ao mais alto nível

Alpiarça recebeu com um tempo primaveril e numa pista fantástica a segunda etapa da 15ª edição do Troféu Yamaha.