Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Miguel Oliveira já havia subido à KTM RC16 há mais de um ano, mas há cerca de três meses voltou a poder dar “umas voltas” aos comandos da moto da equipa austríaca.

O site Redbull.com destacou, à data, algumas declarações de Miguel logo após ter conduzido a moto.

“O objetivo não era obter o registo mais veloz, mas consegui ter um excelente andamento tendo em conta que este dia era para desfrutar do prazer de estar numa moto destas. Foi me dada a oportunidade que penso que qualquer piloto gostaria de ter pelo menos uma vez na carreira: testar uma moto destas. Portanto, este foi um dia muito bom, fiz algumas voltas e diverti-me numa máquina do MotoGP. Obrigado KTM’, disse o luso no final da experiência.

Oliiveira, Jerez Moto2/3 tests. November 2017

Artigos relacionados

Garmin lança navegação zūmo 346 e 396 LMT-S

São equipamentos da Garmin, pensados para motociclistas, que vivem a estrada como uma aventura e que precisam de funcionalidades completas de navegação e conectividade, funções inteligentes e capacidades de localização.

KTM Portugal vai estar no Dakar 2017

A KTM Portugal (JETMAR), que integra os pilotos Mário Patrão, Gonçalo Reis, David Megre e Luís Portela Morais, estará presente no próximo rally Dakar que se realiza na América do Sul.

Primeira prova do Troféu Yamaha atraiu mais de 200 participantes

Pegões recebeu no dia 19 de março a primeira jornada do 14.º Troféu Yamaha que contou com a participação de mais de 200 pilotos.