Miguel Oliveira tem na mira o sexto pódio da temporada

Apenas 66 milésimos de segundo negaram a Miguel Oliveira a vitória no GP da Alemanha no ano passado. Desta vez, o piloto português espera alcançar grandes resultados numa pista favorável, depois de ter lutado na ronda anterior na Holanda.

Esta será a nona corrida da temporada, que marca aliás a metade do calendário cumprido e o início de uma pausa de verão de duas semanas.
“Chegamos à Alemanha depois de termos trabalhado arduamente e queremos continuar a fazer o mesmo para resolver as dificuldades que tivemos nos recentes Grands Prix – especialmente nas sessões de treinos.

No ano passado, fomos muito competitivos nessa pista, conquistando a segunda posição depois de lutarmos pela vitória até ao último momento. Espero que este ano possamos encontrar uma situação semelhante e voltar ao pódio para continuarmos a somar pontos na classificação geral, e terminar esta primeira metade da temporada sentindo-nos bem”.

Esta nona jornada da temporada seguirá a programação habitual do Grande Prémio Europeu, com a corrida de Moto2 a ter lugar às 11h20 já este domingo.

Informação do Circuito de Sachsenring

Comprimento: 3.671 m / 2.281 miles
Largura: 12 metres
Curvas esquerdas: 10
Curvas direitas: 3
Maior reta: 700 m / 0.435 miles
Construído: 1996
Modificado: 2003

Oliveira, Dutch Moto2 2018

Oliveira, Dutch Moto2 2018

Artigos relacionados

Arruda Motorcyle Market é já este fim-de-semana

O Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos, localidade 30 km’s a norte de Lisboa, vai receber nos próximos dias 20 e 21 de Outubro o Arruda Motorcycle Market, um evento dedicado aos apreciadores de motos mas que promete ser muito mais do que isso.

Expomoto – Feira de Motos e Acessórios realiza-se no Porto em maio de 2018

A Expomoto – Feira de Motos e Acessórios foi ao longo das suas 23 edições uma das mais emblemáticas feiras do Centro de Exposições da Batalha (Exposalão).

3.ª e 4.ª etapas da classe Superbike do CNV Moto realizaram-se este fim de semana

Realizaram-se as 3.ª e 4.ª etapas da classe Superbike do CNV Moto, no circuito de Portimão, onde marcaram presença para além das equipas e pilotos, muito calor próprio da época, e também muito vento.