Miguel Oliveira volta a melhorar no último dia em Sepang

Terminaram os testes oficiais de MotoGP no circuito de Sepang, na Malásia, e Danilo Petrucci e a Ducati acabaram por ser os mais rápidos no último dia (e à geral dos três dias de testes), com um tempo fantástico de 1:58.239.

Vários pilotos rodaram abaixo do anterior record do traçado malaio, e neste último dia as Ducati revelaram-se super velozes, com o segundo melhor tempo a ficar na posse do rookie Francesco Bagnaia, Jack Miller foi terceiro e Andrea Dovizioso o quarto classificado. Seguiu-se Maverick Viñales (melhor Yamaha), que havia sido o mais rápido no segundo dia, enquanto Marc Marquez (Honda), ainda com dores no seu ombro recentemente operado, não foi além do 11º lugar.

Quanto a Miguel Oliveira, voltou a bater o seu melhor tempo e já rodou abaixo dos 2 minutos, colocando a sua melhor volta em 1:59.949 (19º lugar no último dia), praticamente colado aos tempos de Johann Zarco e Pol Espargaro (nas KTM oficiais) e na frente das outras máquinas austríacas de Hafizh Syarin e Mika Kalio.

Três dias de testes onde Miguel Oliveira aprendeu muito e evoluiu a olhos vistos, colocando a KTM cada vez mais ao seu gosto. Que venham os próximos testes!

Red Bull KTM Tech 3

Red Bull KTM Tech 3

 

Artigos relacionados

Campeonato do Mundo de Superbike este fim de semana com transmissão Eurosport

O canal Eurosport vai transmitir este fim de semana a segunda etapa do Campeonato do Mundo de Superbike, a decorrer na Tailândia.

Dani Pedrosa anuncia retirada do Moto GP

Depois de alguns meses de indefinição sbre o seu futuro, Dani Pedrosa anunciou numa conferência de imprensa em Sachsering, palco da etapa deste fim-de-semana do MotoGP que se vai retirar da modalidade depois de terminar a temporada de 2018.

Freecom2: o novo scala rider apresentado pela Cardo para 2017

O novo membro da família scala rider é agora uma solução de comunicação via Bluetooth destinada a condutores que viajam habitualmente sozinhos ou com passageiros.