Montesa Cota comemora 50 anos de vida

A Montesa Cota viu a luz do dia a primeira vez em 1968 e desde então continuou a produzir de forma ininterrupta até aos dias de hoje.

Nestes 50 anos, logou ser a moto de maior longevidade produzida em Espanha e a única de produção continuada na Europa desde há 50 anos, sem contar com as scooters. Desde então foram vendidas 160 mil unidades da Montesa Cota.

Para comemorar os 50 anos, surge um modelo de desenho especial baseado na Cota 300RR. Combina o dourado com o branco e o negro e inclui autocolantes alusivos aos 50 anos. Serão apenas produzidas 50 unidades.

montesacota_1

Artigos relacionados

Miguel Oliveira aproveita dia de testes em Mugello

Depois da batalha travada no fim de semana, no Grande Prémio de Itália, Miguel Oliveira continuou em Mugello esta segunda-feira para um dia de testes.

Ricardo Carvalho vence 3 Horas de Fronteira SSV e repete triunfo do ano passado

Ricardo Carvalho venceu assim a prova com quase um minuto de vantagem sobre a segunda posição, ocupada por João e Jorge Monteiro.

Nova linha de produtos para cuidar da sua moto Honda

A Honda desenvolveu uma nova linha de produtos para manter a sua moto como nova. Assim e com o mesmo entusiasmo e os mesmos níveis de qualidade de toda a gama de motos da marca, surge agora esta nova linha de produtos Honda.