Moteo anuncia nova campanha para a SYM GTS 125

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados SYM lançaram uma campanha de escoamento de stock para os modelos GTS 125 ABS/SNS e GTS 125 Sport ABS/SNS.

Ambos os modelos viram o seu PVPR reduzido para 3.999€ (antes 4.349€) e esta é sem dúvida uma excelente oportunidade de negócio para todos os que reconhecem as inegáveis qualidades de dois dos modelos mais emblemáticos do construtor de Taiwan.

A GTS 125 é uma das referências do segmento em termos de comportamento dinâmico, conforto, ergonomia e equipamento, revelando ainda uma excelente relação preço/qualidade, reforçada agora por esta campanha que incide precisamente nas versões mais bem equipadas da gama GTS.

Nestas, o sistema ABS surge complementado pelo sistema ‘start & stop’ que assegura redução do consumo e das emissões ao moderno motor Euro 4 equipado com refrigeração líquida e injeção eletrónica de combustível.

No caso da GTS 125 Sport ABS/SNS, a redução de PVPR acumula com a oferta de um acessório muito do agrado dos que percorrem quilómetros em autoestrada, o ecrã mais alto. Esta campanha não acumula com a campanha de financiamento já em vigor e está limitada às unidades atualmente disponíveis, por isso não percam tempo e visitem já o vosso concessionário autorizado SYM.

GTS_125_ABS

 

Artigos relacionados

Novo GPS para motos Kymco

A Kymco elegeu o Salão de Motos de Tóquio de 2018 para apresentar o primeiro GPS para motos que pode ser integrado no painel de instrumentos.

Sprint acrescenta novo modelo de calças: Sprint First

Mantendo a relação preço/qualidade à qual a marca já nos tem vindo a habituar, as novas calças destacam-se por ser 100% impermeáveis e respiráveis.

Tiago Dias com ‘dobradinha’ no Nacional de Supermoto

A zona Sul do Campeonato Nacional de Supermoto esteve em Almeirim, no passado domingo, para a sua terceira prova do ano.