Moteo anuncia nova campanha para a SYM GTS 125

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados SYM lançaram uma campanha de escoamento de stock para os modelos GTS 125 ABS/SNS e GTS 125 Sport ABS/SNS.

Ambos os modelos viram o seu PVPR reduzido para 3.999€ (antes 4.349€) e esta é sem dúvida uma excelente oportunidade de negócio para todos os que reconhecem as inegáveis qualidades de dois dos modelos mais emblemáticos do construtor de Taiwan.

A GTS 125 é uma das referências do segmento em termos de comportamento dinâmico, conforto, ergonomia e equipamento, revelando ainda uma excelente relação preço/qualidade, reforçada agora por esta campanha que incide precisamente nas versões mais bem equipadas da gama GTS.

Nestas, o sistema ABS surge complementado pelo sistema ‘start & stop’ que assegura redução do consumo e das emissões ao moderno motor Euro 4 equipado com refrigeração líquida e injeção eletrónica de combustível.

No caso da GTS 125 Sport ABS/SNS, a redução de PVPR acumula com a oferta de um acessório muito do agrado dos que percorrem quilómetros em autoestrada, o ecrã mais alto. Esta campanha não acumula com a campanha de financiamento já em vigor e está limitada às unidades atualmente disponíveis, por isso não percam tempo e visitem já o vosso concessionário autorizado SYM.

GTS_125_ABS

 

Artigos relacionados

Assim é a Ducati do 55º aniversário da Alpinestars

Em 2018, o Alpine Stars cumpre 55 anos e não podia celebrar de outra forma a não ser criar uma moto única que reflete a paixão da marca pela inovação, pelo design e pelo motociclismo.

Mundial SBK 2017 AIA: Venda de bilhetes em bom ritmo

Com preços que variam entre os 10 e os 35 euros, o Autódromo Internacional do Algarve volta a receber entre os dias 15 e 17 de setembro aquele que será o evento maior de motociclismo no nosso país esta temporada.

15º Troféu Yamaha leva a Alpiarça competição ao mais alto nível

Alpiarça recebeu com um tempo primaveril e numa pista fantástica a segunda etapa da 15ª edição do Troféu Yamaha.