Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5

A Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5, um acessório de segurança compacto e resistente, de pequena dimensão e fácil aplicação em todo o tipo de motos e scooters, segundo avança a marca.

O design exclusivo do aloquete Scoot XD5, bastante resistente ao corte, inclui ainda olho de fixação para o “minder cable”, acessório extra que evita o esquecimento do aloquete imediatamente antes de iniciar a marcha, prevenindo assim possíveis danos no disco de travão.

O aloquete Scoot XD5 está disponível em quatro cores (preto, rosa, amarelo e laranja) e em qualquer ponto de venda da Oxford no país por um P.V.P. de 22,38 euros (recomendado). Inclui três chaves, com possibilidade de substituição.

Artigos relacionados

Diogo Vieira termina em 12.º lugar em Riesa

A segunda etapa do campeonato do mundo de Super Enduro realizou-se no passado sábado na localidade de Riesa, na Alemanha, com Diogo Vieira a marcar presença.

Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes.

Moto Guzzi Concept vê a luz do dia em 2019

A impressionante Moto Guzzi Concept V85 será uma realidade em 2019. Assim confirmou Valentina Braletta, diretora de marketing da marca.