Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5

A Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5, um acessório de segurança compacto e resistente, de pequena dimensão e fácil aplicação em todo o tipo de motos e scooters, segundo avança a marca.

O design exclusivo do aloquete Scoot XD5, bastante resistente ao corte, inclui ainda olho de fixação para o “minder cable”, acessório extra que evita o esquecimento do aloquete imediatamente antes de iniciar a marcha, prevenindo assim possíveis danos no disco de travão.

O aloquete Scoot XD5 está disponível em quatro cores (preto, rosa, amarelo e laranja) e em qualquer ponto de venda da Oxford no país por um P.V.P. de 22,38 euros (recomendado). Inclui três chaves, com possibilidade de substituição.

Artigos relacionados

Estoril acolhe ação de iniciação à condução em moto

Tal como aconteceu na segunda visita do CNV ao circuito do Estoril o Motor Clube do Estoril, a Motoval e a Federação de Motociclismo de Portugal vão novamente levar a cabo uma acção de iniciação à condução em moto destinada aos mais jovens.






Suzuki mostra novidades em Colónia

O ano de 2017 promete ser em cheio para a Suzuki, que tem estado “adormecida” nos anos mais recentes, e em Colónia começou por mostrar a GSX-R 125. Mas há mais…






Yamaha convida figuras públicas para apresentar novidades da marca no Lisboa MotoShow

A presença da Yamaha Motor Portugal na 3.ª edição do Lisboa MotoShow vai ser antecedida de um evento.