Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5

A Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5, um acessório de segurança compacto e resistente, de pequena dimensão e fácil aplicação em todo o tipo de motos e scooters, segundo avança a marca.

O design exclusivo do aloquete Scoot XD5, bastante resistente ao corte, inclui ainda olho de fixação para o “minder cable”, acessório extra que evita o esquecimento do aloquete imediatamente antes de iniciar a marcha, prevenindo assim possíveis danos no disco de travão.

O aloquete Scoot XD5 está disponível em quatro cores (preto, rosa, amarelo e laranja) e em qualquer ponto de venda da Oxford no país por um P.V.P. de 22,38 euros (recomendado). Inclui três chaves, com possibilidade de substituição.

Artigos relacionados

Mundial Trial 2018: Gouveia marca regresso a Portugal

Depois do Enduro, a cidade de Gouveia acolhe novamente no próximo ano uma prova elegível para o campeonato do mundo de Trial.






Comemoração do 50.º aniversário do primeiro modelo V7 celebrada pela Moto Guzzi

A comemoração do 50.º aniversário do primeiro modelo V7 é celebrada pela Moto Guzzi com o lançamento de um modelo especial: Moto Guzzi V7 III.






Concessionário Norboxe organiza ‘Test Ride’ a modelos Kawasaki no Porto

No próximo sábado, 23 de setembro, o concessionário Norboxe vai organizar nas suas novas instalações, no Porto, um «Test Ride» a uma vasta lista de modelos Kawasaki.