Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5

A Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5, um acessório de segurança compacto e resistente, de pequena dimensão e fácil aplicação em todo o tipo de motos e scooters, segundo avança a marca.

O design exclusivo do aloquete Scoot XD5, bastante resistente ao corte, inclui ainda olho de fixação para o “minder cable”, acessório extra que evita o esquecimento do aloquete imediatamente antes de iniciar a marcha, prevenindo assim possíveis danos no disco de travão.

O aloquete Scoot XD5 está disponível em quatro cores (preto, rosa, amarelo e laranja) e em qualquer ponto de venda da Oxford no país por um P.V.P. de 22,38 euros (recomendado). Inclui três chaves, com possibilidade de substituição.

Artigos relacionados

Yamaha YZF-R6: melhorada e renovada

Para 2017, a lendária YZF-R6 adota um novo aspeto radical claramente inspirado na YZF-R1 da última geração.






FF399 Valiant: este é o novo capacete LS2

O novo capacete FF399 Valiant, da LS2, tem uma dupla certificação de capacete aberto e fechado, devido ao seu peso de 1700 gramas e por causa do seu preço.






Raid TT de Góis consagra primeiros vencedores do Campeonato Nacional TT 2017

Começou este fim de semana o Campeonato Nacional TT 2017 com pouco mais de 200 km de extensão divididos entre Góis e Arganil.