MV Agusta Brutale 800 RR América é uma homenagem exclusiva

Ainda que a nova e potente Brutale 1000 Série Oro com os seus 205 CV será a grande protagonista da marca de Varese, não nos podemos esquecer da preciosa MV Agusta Brutale 800 RR América que presta homenagem à S America 750 de 1973.

A base é a Brutale 800 RR Dragster, mas com um acabamento exclusivo e muito elaborado pintada com as cores da América: vermelho, branco e azul. Desta versão vão produzir-se apenas 20 unidades, sendo que cada uma terá um certificado de autenticidade.

As jantes de raios podem montar pneus sem câmara de ar. O motor é o tricilindrico de 800 cc que debita 138 CV para um peso de 168 kg em seco.

Esta naked especial vem com um pack eletrónico, que inclui um sistema de controlo de tração com oito níveis e uma caixa Up&Down. O preço de cada uma destas 200 unidades não foi comunicado.

Artigos relacionados

Enduro Pro Tour começa este sábado com a presença de vários pilotos de competição

Fica a conhecer os pilotos que vão acelerar no Yamaha Enduro Pro Tour 2017.

Repsol Racing Tour chega esta quarta-feira a Ponte de Lima

Segurança rodoviária e experiências de realidade virtual são o destaque da edição de 2018.

Ducati e-mtb pronta para ser apresentada na EICMA 2018

No próximo domingo, dia 4 de novembro de 2018, a Ducati World Première irá revelar, para além dos mais recentes modelos Ducati para 2019, a nova Ducati e-mtb, a MIG-RR, uma enduro nascida de uma estreita colaboração com a Thok Ebikes.