Nova Hyosung Aquila GV 125 deve chegar depois do verão

A renovada Hyosung Aquila GV 125 S deverá chegar ao mercado depois do verão.
A marca coreana volta às pequenas cilindradas dando uma volta radical nesta sua Aquila. não só a nível estético, mas a detalhes como o motor, ciclistica e design.

A moto vai manter o motor bicilindrico, mas agora de dimensões mais compactas graças ao facto de fechar a 60º e que é refrigerado por água. Cumpre as normas Euro 4.

A distribuição também varia e agora é OHC com três válvulas e monta uma injeção eletrónica no lugar do carburador tradicional.

Estas alterações não serão as únicas para esta Aquila GV 125 S e que a marca já fez saber que esta mesma base do motor pode ser adaptado ao da 300 cc.

Estreia um chassis novo de cunha dupla com suspensões e uma forquilha de eixo dentro com foles de borracha e barras de 35 mm. O novo chassis encurta a moto em 20 cm e deixa-a com um comprimento máximo de 2083 mm. O sistema de travões também varia, utilizando agora discos no trem dianteiros e traseiro com sistema combinado.

Artigos relacionados

Diogo Vieira vencedor da primeira ronda do Super Enduro – Bradol

Diogo Vieira, campeão nacional de trial, sagrou-se vencedor da primeira ronda do Campeonato Nacional Super Enduro – Bradol, que se realizou este sábado em Mação, Santarém.

Zanza Motomil Racing apresenta equipa para 2017

A equipa de 2017, o resultado de um esforço conjunto entre a Zanza Racing Team e a Motomil, foi apresentada e irá participar no Campeonato Nacional de Velocidade, em SBK, com a nova BMW S1000RR 2017.

BMW mostra protótipo de um chassis 3D

Como que saído de um filme do Alien, a BMW apresentou um incrível chassis em 3D que utiliza a tecnologia de impressão por camadas.