Nova Hyosung Aquila GV 125 deve chegar depois do verão

A renovada Hyosung Aquila GV 125 S deverá chegar ao mercado depois do verão.
A marca coreana volta às pequenas cilindradas dando uma volta radical nesta sua Aquila. não só a nível estético, mas a detalhes como o motor, ciclistica e design.

A moto vai manter o motor bicilindrico, mas agora de dimensões mais compactas graças ao facto de fechar a 60º e que é refrigerado por água. Cumpre as normas Euro 4.

A distribuição também varia e agora é OHC com três válvulas e monta uma injeção eletrónica no lugar do carburador tradicional.

Estas alterações não serão as únicas para esta Aquila GV 125 S e que a marca já fez saber que esta mesma base do motor pode ser adaptado ao da 300 cc.

Estreia um chassis novo de cunha dupla com suspensões e uma forquilha de eixo dentro com foles de borracha e barras de 35 mm. O novo chassis encurta a moto em 20 cm e deixa-a com um comprimento máximo de 2083 mm. O sistema de travões também varia, utilizando agora discos no trem dianteiros e traseiro com sistema combinado.

Artigos relacionados

Paulo Gonçalves consolida segundo lugar no Rally do Qatar

Paulo Gonçalves terminou em segundo lugar na terceira etapa do Qatar Cross Country Rally, fixando-se também na segunda posição da geral.

Lusomotos promove artigos para motos este mês de março

A Lusomotos, empresa que comercializa artigos de e para motos, tem uma lista de produtos que pretende promover durante o mês e março.

Monumento de homenagem aos motociclistas inaugurado em Penafiel

O Moto Clube Vale do Sousa foi o responsável, com o monumento a estar localizado agora na Rotunda do Motociclista, na saída da A4 (Penafiel Sul).