Nova MITT 125 PK já tem preço

A MITT desvendou mais um modelo de uma gama cada vez mais recheada e completa. Trata-se de uma moto desportiva, de estilo naked e dimensões muito compactas (1,20 m de distância entre eixos e 75 cm de altura do banco ao solo).

Foi uma moto criada a pensar numa utilização quotidiana divertida, desafiando ambientes urbanos e com grande eficácia. Além de estética apelativa, proporciona bons consumos e manutenção, apoiada no baixo peso (102 kg) e na fiabilidade mecânica do motor monocilíndrico a 4 Tempos de 125 cc, naturalmente dotado de injeção eletrónica.

Bloco motriz tem arranque elétrico por pedal, e é capaz de desenvolver 9 cavalos às 8500 rpm, transmitidos à roda traseira, de 12 polegadas de diâmetro, através de caixa de 4 velocidades e corrente. A MITT 125 PK recorre a toda a experiência recolhida pela marca ao longo da última década e conta com generoso nível equipamento, com destaque para a iluminação dianteira e traseira em LED, travões de disco de perfil recortado em ambas as rodas e supercompleto painel de instrumentos digital.

A chegada ao mercado nacional faz-se através dos concessionários da Puretech (www.puretech.pt). Será comercializada em branco/vermelho e preto/vermelho ao preço de 2390 euros.

Artigos relacionados

Belville 125 ABS já está à venda na rede Peugeot Scooters

Atenta ao desenvolvimento do mercado de scooters de ‘roda grande’, a Peugeot Scooters reforçou a oferta neste segmento com o lançamento da Belville 125, já disponível em Portugal e proposta em duas versões, Allure e RS.

Campeões nacionais triunfam em Reguengos

Os campeões nacionais António Maio, em Yamaha, nas Motas e Arnaldo Martins, em Suzuki, nos Quad triunfaram de forma clara na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal depois de terem sido os mais rápidos na etapa inaugural.

Velocidade Objetivo 2020: Iniciação a 1 de maio no Estoril

A Federação de Motociclismo de Portugal, em parceria com Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval, vai realizar na próxima segunda-feira a segunda ação em 2017 do projeto Velocidade Objetivo 2020.