Nova temporada de Kiko Maria começou no Estoril

A iniciar a sua época 2018, Francisco ‘Kiko’ Maria esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril integrando o pelotão do European Talent Cup.

Integrado na equipa da Marinelli Sniper, a mesma que faz correr Aleix Viu no Mundial Junior Moto3 ou Romano Fenati no Mundial Moto2, o jovem lisboeta lutou contra meia centena de adversários por um lugar entre os 44 pilotos que tinham lugar para alinhar, acabando por não conseguiu após os treinos cronometrados a tão desejada qualificação para as duas corridas realizadas no Estoril.

Depois do Estoril Kiko Maria começa já a pensar na abertura do CEV na próxima semana no circuito de Albacete e de seguida campeonato nacional onde estará em pista aos comandos da sua Pré-Moto3 com o objectivo de continuar a conquistar vitórias como sucedeu no fecho de 2017 onde esteve no degrau mais alto do pódio no encerramento daquele que foi o seu primeiro ano de competição nas pistas da Península Ibérica.

Kiko Maria

Artigos relacionados

SCVouga comercializa carregadores de baterias da HJ

Para maximizar a bateria da sua moto, a HJ projetou um carregador de baterias inteligente, que pode ser utilizado tanto em baterias de lítio como baterias de ácido e gel.

Lusomotos é distribuidor oficial da Orcal em Portugal

A Lusomotos anuncia que é o distribuidor oficial da marca de veículos Orcal em Portugal.

Miguel Oliveira Fan Club organiza bancada de apoio ao piloto em Jerez de la Frontera

O clube oficial de apoio ao piloto Miguel Oliveira está a convocar todos os seus fãs para assistir ao Grande Prémio Red Bull de Espanha, que se realiza entre 4 a 6 de maio.