Nova temporada de Kiko Maria começou no Estoril

A iniciar a sua época 2018, Francisco ‘Kiko’ Maria esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril integrando o pelotão do European Talent Cup.

Integrado na equipa da Marinelli Sniper, a mesma que faz correr Aleix Viu no Mundial Junior Moto3 ou Romano Fenati no Mundial Moto2, o jovem lisboeta lutou contra meia centena de adversários por um lugar entre os 44 pilotos que tinham lugar para alinhar, acabando por não conseguiu após os treinos cronometrados a tão desejada qualificação para as duas corridas realizadas no Estoril.

Depois do Estoril Kiko Maria começa já a pensar na abertura do CEV na próxima semana no circuito de Albacete e de seguida campeonato nacional onde estará em pista aos comandos da sua Pré-Moto3 com o objectivo de continuar a conquistar vitórias como sucedeu no fecho de 2017 onde esteve no degrau mais alto do pódio no encerramento daquele que foi o seu primeiro ano de competição nas pistas da Península Ibérica.

Kiko Maria

Artigos relacionados

Horizon 2 e Horizon 2 Ladies: o novo blusão da REV’IT

O Horizon 2 é um blusão funcional e impermeável. A membrana hydratex é laminada em PWR, com material 2L, criando assim um exterior forte e resistente à entrada da água.

Décimo nono lugar em Macau para André Pires

O transmontano André Pires terminou a sua sexta participação no GP de Macau no décimo nono lugar entre 26 participantes naquela que foi a 52ª corrida dedicada à motos.

Campeonato Nacional de Trial regressou a Trás-os-Montes no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Trial esteve em Pombal de Ansiães, marcando o regresso a Trás-os-Montes, com forte tradição na modalidade em Portugal.