Novo Blusão REV’IT Vigor 2017

Graças a uma combinação entre rede e rede 3D, o blusão Vigor oferece a máxima entrada de ar possível, tornando mais frescos os tórridos dias de calor. Na parte de trás dos braços, estão colocados painéis de poliéster 600D, muito resistentes à abrasão, mas o resto do blusão oferece o máximo de ventilação possível para nos manter mais frescos.

Proteções CE nos ombros e cotovelos de série e a opção de montar a proteção cervical SEESOFT CE nível 2 tornam este modelo muito seguro, como é apanágio da marca holandesa. A rede 3D nos ombros acelera a entrada de ar nesta zona do corpo, que é a mais exposta ao ar. Graças às várias possibilidades de ajuste e à ligação para as calças jeans, os utilizadores podem ajustar o Vigor à sua própria ergonomia e ligá-lo às calças, para maior conforto e segurança.

Proteção

Material exterior: rede, rede 3D, poliéster 600D, 100% poliéster

Forro: 100% poliéster

Proteções: Knox Flexiform CE nos ombros e cotovelos, preparado para protecção da cervical SEESOFT CE nível 2

Visibilidade: logótipos refletores na frente e atrás

Ergonomia: corte regular, touring, para uma utilização diária

Ajustes: cintas de ajuste nas ancas, braços e punhos

Ventilação: painéis em rede no peito, ombros, costas e braços

Bolsos: três exteriores e um interior

Tamanho: S ao XZL

Cores: Preto

Preço: 149,99€

Artigos relacionados

Baja de Loulé foi ganha pelos campeões de TT

António Maio (Yamaha) e Arnaldo Martins (Suzuki), atuais campeões nacionais nas duas rodas e nos quad respetivamente, venceram de forma categórica a Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

A Moteo Portugal, em colaboração com a rede de concessionários oficiais Suzuki, lançou uma nova campanha de oferta de acessórios para a DL650XA V-Strom.

Kawasaki Oneundret Racing Team prepara penúltima prova do FIM CEV 2016

Naquela que é a penúltima prova do FIM CEV 2016, a realizar no próximo fim de semana no circuito andaluz de Jerez de La Frontera, a equipa lisboeta Kawasaki Oneundret Racing Team está já no ‘paddock’ do traçado espanhol.