Novo óleo 0W-30 específico para Scooter da LIQUI MOLY

Com a crescente procura pelas Vespa do modelo GTS com motores de 125 e 150 cc, a LIQUI MOLY desenvolveu um óleo específico que cumpre os requisitos exigentes da Piaggio.

O novo óleo Motorbike 4T OW-30 Scooter da LIQUI MOLY, baseado em tecnologia de síntese, previne a formação de depósitos e tem uma extrema estabilidade ao cisalhamento.

Garante o máximo desempenho e protege o motor em todas as condições de funcionamento. Garante ainda uma ótima lubrificação, excelente limpeza do motor e desgaste mínimo.

É ideal para motores de scooter modernos com e sem tecnologia multiválvulas. O novo óleo foi desenvolvido para motores de 4 tempos refrigerados a água e expostos a condições de operação normais ou exigentes.

Jornal_das_Oficinas_LIQUI_MOLY

Artigos relacionados

Inscrições do Portugal e Lés-a-Lés estão quase esgotadas

São já mais de 1500 – de máximo de 2000 – os motociclistas que garantiram lugar para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés.

Motoni: representante oficial Scott em Portugal

Juntamente com a rede de distribuição que a Motoni dispõe, em breve estarão disponíveis nas lojas os produtos desta marca.

Triumph Thruxton este verão com oferta de 900 euros em acessórios ou equipamentos

Até 31 de agosto, a Triumph Portugal oferece 900€ em acessórios para a moto ou equipamento para o motociclista na aquisição de uma Thruxton 1200, a Rainha das Café Racer da atualidade.