Novo óleo 0W-30 específico para Scooter da LIQUI MOLY

Com a crescente procura pelas Vespa do modelo GTS com motores de 125 e 150 cc, a LIQUI MOLY desenvolveu um óleo específico que cumpre os requisitos exigentes da Piaggio.

O novo óleo Motorbike 4T OW-30 Scooter da LIQUI MOLY, baseado em tecnologia de síntese, previne a formação de depósitos e tem uma extrema estabilidade ao cisalhamento.

Garante o máximo desempenho e protege o motor em todas as condições de funcionamento. Garante ainda uma ótima lubrificação, excelente limpeza do motor e desgaste mínimo.

É ideal para motores de scooter modernos com e sem tecnologia multiválvulas. O novo óleo foi desenvolvido para motores de 4 tempos refrigerados a água e expostos a condições de operação normais ou exigentes.

Jornal_das_Oficinas_LIQUI_MOLY

Artigos relacionados

ExpoMoto no Porto confirma recorde visitantes

Foram mais de 48 mil os visitantes que acorreram à 24ª edição da Expomoto, Feira de Motos e Acessórios, evento organizado pelo Centro de Exposições da Batalha (Exposalão) e que, pela primeira vez na sua história decorreu na Exponor.

BMW Giggerl de Bernhard Neumann é a moto do futuro

Bernhard Neumann é a mente criativa que se esconde por detrás da BMW Giggerl que foi entregue ao preparador pela própria BMW Motorrad.

Mais uma novidade para 2018: o novo capacete Nolan N60-5

O N60-5, novidade para 2018, é um modelo integral, foi desenvolvido e pensado para ser uma excelente opção de entrada na gama de estrada da Nolan e resulta da evolução do antecessor N64, tão apreciado no mercado.