Oliveira empenhado em dia sim para Viñales

Após o segundo dia de testes oficiais de MotoGP no traçado de Sepang, na Malásia, o espanhol Maverick Viñales aos comandos da Yamaha Monster Energy foi o mais rápido da sessão e o único a conseguir rodar no segundo ’58, terminando o dia com a marca de 1:58.897.

O segundo classificado neste segundo dia de testes foi outro espanhol, Alex Rins com a sua Suzuki, e o terceiro mais veloz o irreverente Jack Miller aos comandos de uma Ducati da Pramac. Marc Marquez (Honda), que havia sido o mais rápido no primeiro dia de testes não conseguiu melhorar a marca do dia anterior e foi apenas o oitavo mais rápido, dois lugares atrás de Valentino Rossi (Yamaha).

Quanto a Miguel Oliveira, o jovem português realizou 61 voltas ao traçado malaio mas realizou o seu melhor tempo logo à sétima passagem, com a marca de 2:00.672, um tempo mais veloz que o do dia anterior mas desta vez suficiente para ser apenas o 20º mas rápido entre todos os pilotos.

Oliveira ficou atrás dos dois pilotos de fábrica da KTM, Johann Zarco e Pol Espargaro, e também do piloto de testes Mika Kallio, mas voltou a ser mais rápido que o seu colega de equipa na Tech 3, Hafizh Syahrin.

Foto: Red Bull KTM Tech 3

Foto: Red Bull KTM Tech 3

Artigos relacionados

Sebastian Bühler com triunfo incontestável em Idanha-a-Nova

O jovem piloto da Yamaha liderou a corrida do início ao fim e foi o grande vencedor da sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Comitiva portuguesa visita equipas Yamaha no Mundial de MX

O Crossódromo Internacional de Águeda recebeu no passado fim de semana a 12.ª prova do Mundial de Motocross.

CUPRA é novo patrocinador da Ducati no Moto GP

O universo CUPRA continua em crescendo. A nova marca desportiva acaba de se tornar patrocinadora da Ducati Team no Campeonato do Mundo de MotoGP, substituindo a SEAT como sponsor da equipa italiana.