Paixão turca para a Yamaha MT-03

O preparador turbo Bunker Custom Cycles lançou um kit de transformação para a Yamaha MT-03 ao qual chamou Janus.

Trata-se de um kit estético de 17 painéis de alumínio que são instalados na moto com parafusos Allen que ficam à vista. O resultado é uma moto que se aproxima às mais correntes steam punk que uma neoretro. O kit inlcui quilha, tampas laterais, depósito de combustível, radiador e guarda-lamas dianteiro.

O kit Janus tira-se e pode voltar a ser montado de forma rápida. Inclui um forro com um tapete em estilo punk. As peças em alumínio são montadas como um mecano e podem ser intaladas a qualquer altura.

Só vai precisar de uma chave Allen para o montar. A moto que surge nas imagens conta ainda com um escape da Akrapovic farol, discos de travão lobulados e led´s intermitentes que são comprados à parte.

Artigos relacionados

Mário Patrão mantém posição no top 10

Piloto da KTM a 13 segundos do 9.º lugar.

Ducati vence o Pikes Peak International Hill Climb 2018

O lendário piloto Ducati Carlin Dunne conduziu a equipa Spider Grips Ducati Pikes Peak à vitória e reclamou a coroa de Rei da Montanha na edição deste ano do Pikes Peak International Hill Climb (PPIHC). Dunne cumpriu a “Corrida até às Nuvens” com a marca de 9m59,102s.

Monster comemora 25 anos no WDW2018

A World Ducati Week 2018, ou WDW, vai decorrer num local chamado Monster Village e vai mostrar a história desta naked da marca.