Paixão turca para a Yamaha MT-03

O preparador turbo Bunker Custom Cycles lançou um kit de transformação para a Yamaha MT-03 ao qual chamou Janus.

Trata-se de um kit estético de 17 painéis de alumínio que são instalados na moto com parafusos Allen que ficam à vista. O resultado é uma moto que se aproxima às mais correntes steam punk que uma neoretro. O kit inlcui quilha, tampas laterais, depósito de combustível, radiador e guarda-lamas dianteiro.

O kit Janus tira-se e pode voltar a ser montado de forma rápida. Inclui um forro com um tapete em estilo punk. As peças em alumínio são montadas como um mecano e podem ser intaladas a qualquer altura.

Só vai precisar de uma chave Allen para o montar. A moto que surge nas imagens conta ainda com um escape da Akrapovic farol, discos de travão lobulados e led´s intermitentes que são comprados à parte.

Artigos relacionados

Blusão Blake Air: o novo modelo REV’IT que é novidade em 2017

Tal como o Blake, o Blake Air representa um novo segmento e uma nova forma de interpretar o vestuário para os motociclistas.

Harley-Davidson e DirtQuake assinam acordo de parceria plurianual

A Harley-Davidson é agora o Official Global Motorcycle Partner da DirtQuake para todos os eventos em terra, areia ou neve em todo o mundo.

Três totalistas de regresso ao Portugal de Lés-a-Lés na edição que pontua para o World Touring Challenge da FIM

A apresentação do 20.º Portugal de Lés-a-Lés foi palco de singela mas muito sentida homenagem a nomes incontornáveis na história da grande aventura mototurística.