Paixão turca para a Yamaha MT-03

O preparador turbo Bunker Custom Cycles lançou um kit de transformação para a Yamaha MT-03 ao qual chamou Janus.

Trata-se de um kit estético de 17 painéis de alumínio que são instalados na moto com parafusos Allen que ficam à vista. O resultado é uma moto que se aproxima às mais correntes steam punk que uma neoretro. O kit inlcui quilha, tampas laterais, depósito de combustível, radiador e guarda-lamas dianteiro.

O kit Janus tira-se e pode voltar a ser montado de forma rápida. Inclui um forro com um tapete em estilo punk. As peças em alumínio são montadas como um mecano e podem ser intaladas a qualquer altura.

Só vai precisar de uma chave Allen para o montar. A moto que surge nas imagens conta ainda com um escape da Akrapovic farol, discos de travão lobulados e led´s intermitentes que são comprados à parte.

Artigos relacionados

Dunlop mostra D429 específico para a Harley Fat Bob

A relação de longa data entre a Dunlop e a Harley-Davidson dá início este ano a uma nova etapa, com a Harley-Davidson a anunciar que as suas versões de 2018 da Fat Bob e da Fat Bob S montarão os novos pneus D429 da Dunlop.

Diogo Ventura mantém invencibilidade no Nacional Enduro

Na sua 22.ª edição, a prova levou os pilotos ao conhecido aeródromo local, onde foram organizadas pelo Montanha Clube válidas para campeonatos nacionais e mundiais.

Novidades 2017: Blusão Sand 3 Rev’it e calças Sand 3

Tal como o blusão, também as calças são fabricadas numa forte e resistente combinação de poliéster e membrana PWR.