Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Pedro Nunes viu o azar bater-lhe à porta e foi vítima este domingo de uma queda aparatosa na corrida final da categoria Superstock 600 em Aragão, Espanha, sofrendo várias fraturas nos membros inferiores, nomeadamente na tíbia, perónio e fémur, e uma fratura exposta tanto na perna direita como na esquerda.

Tudo aconteceu no início da corrida, com o piloto a cair, numa queda coletiva, após o primeiro par de voltas. Pedro Nunes foi assistido no local pela equipa médica, tendo sido depois transportado para o hospital local e, mais tarde, para o Hospital de Saragoça para intervenção cirúrgica.

O jovem piloto de Benavente encontra-se neste momento em estado reservado e vai ser agora submetido a várias cirurgias.

Artigos relacionados

Nacional de Velocidade arrancou no Algarve no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Velocidade 2017 arrancou no passado fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com a primeira de seis jornadas do calendário.






Kike Ferrer é reforço de peso para a Kawasaki Oneundret Racing Team

Depois de ter anunciado a entrada de André Pires na sua equipa para o ano de 2017, a Kawasaki Oneundret Racing Team fechou a sua dupla de pilotos para a próxima época.






Nacional de Trial: Diogo Vieira vence segunda ronda da época em Serpins

Diogo Vieira venceu a segunda ronda da época do Campeonato Nacional de Trial em Serpins, Lousã, depois de ter conquistado o Campeonato Nacional de Super Enduro.