Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Pedro Nunes viu o azar bater-lhe à porta e foi vítima este domingo de uma queda aparatosa na corrida final da categoria Superstock 600 em Aragão, Espanha, sofrendo várias fraturas nos membros inferiores, nomeadamente na tíbia, perónio e fémur, e uma fratura exposta tanto na perna direita como na esquerda.

Tudo aconteceu no início da corrida, com o piloto a cair, numa queda coletiva, após o primeiro par de voltas. Pedro Nunes foi assistido no local pela equipa médica, tendo sido depois transportado para o hospital local e, mais tarde, para o Hospital de Saragoça para intervenção cirúrgica.

O jovem piloto de Benavente encontra-se neste momento em estado reservado e vai ser agora submetido a várias cirurgias.

Artigos relacionados

Conheça a moto que deu o título a Carl Fogarty em Glemseck

‘Foggy’ venceu a prova de aceleração “Essenza Sprint” aos comandos da “The White Bike”, uma Thruxton R que debita 140 CV de potência máxima devido ao seu compressor volumétrico Rotrex, novos mapas de injecção e escapes abertos.






Dakar conta com Hélder Rodrigues na edição de 2017

O piloto português vai somar a sua 11.ª presença no grande evento de todo-o-terreno, sendo, entre os presentes, o recordista de participações e o único dez vezes finalista.






Zanza Motomil Racing apresenta equipa para 2017

A equipa de 2017, o resultado de um esforço conjunto entre a Zanza Racing Team e a Motomil, foi apresentada e irá participar no Campeonato Nacional de Velocidade, em SBK, com a nova BMW S1000RR 2017.