Período de inscrições para o Portugal Lés-a-Lés foi prolongado

A Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu alargar o período de inscrições para o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road por mais um fim-de-semana.

Assim, a presença na ligação, por fora de estrada, entre Macedo de Cavaleiros e Albufeira, de 26 a 29 de setembro e com paragens em Castelo Branco e Monsaraz, poderá ser garantida até segunda-feira, dia 3 de setembro, através da inscrição no site em www.les-a-les.pt, onde poderão ser encontradas ainda todas as informações sobre o evento.

A maior aventura mototurística nacional em fora-de-estrada liga os extremos norte e sul do mapa continental e é destinada aos fãs do mototurismo em todo-o-terreno, adeptos da descoberta do País através dos caminhos menos conhecidos.

Evento de turismo/aventura que é oportunidade para colocar em prática as técnicas de condução em fora de estrada, mas desfrutando da tranquilidade, de belas paisagens e do mais relaxado ambiente turístico, em percurso com nível de exigência técnica sempre acessível.

LésLés

Artigos relacionados

Kiko Maria: «O objetivo para 2018 só pode ser um: ser Campeão Nacional»

Estreante no campeonato nacional de velocidade em 2017, o jovem lisboeta Francisco ‘Kiko’ Maria terminou o seu primeiro ano de carreira com uma brilhante vitória conseguida no Circuito do Estoril.

Concept Link: a nova moto BMW elétrica do futuro

Uma moto do futuro, elétrica, foi apresentada pela BMW. Um projeto inspirado na Vision Next 100.

Honda Forza 125 2018 está mais premium

A Honda Forza 125, a Scooter Sports GT, recebe alterações estéticas para 2018.