Período de inscrições para o Portugal Lés-a-Lés foi prolongado

A Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu alargar o período de inscrições para o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road por mais um fim-de-semana.

Assim, a presença na ligação, por fora de estrada, entre Macedo de Cavaleiros e Albufeira, de 26 a 29 de setembro e com paragens em Castelo Branco e Monsaraz, poderá ser garantida até segunda-feira, dia 3 de setembro, através da inscrição no site em www.les-a-les.pt, onde poderão ser encontradas ainda todas as informações sobre o evento.

A maior aventura mototurística nacional em fora-de-estrada liga os extremos norte e sul do mapa continental e é destinada aos fãs do mototurismo em todo-o-terreno, adeptos da descoberta do País através dos caminhos menos conhecidos.

Evento de turismo/aventura que é oportunidade para colocar em prática as técnicas de condução em fora de estrada, mas desfrutando da tranquilidade, de belas paisagens e do mais relaxado ambiente turístico, em percurso com nível de exigência técnica sempre acessível.

LésLés

Artigos relacionados

Triumph Phantom Blaze é potente e muito original

A Triumph Thruxton Phantom Blaze é o resultado de converter uma Café Racer de série numa moto desportiva dos anos 70. Foi o que quiseram fazer na Mellow Motorcycle, onde transformaram esta numa moto de corridas.

Keeway promove campanha de financiamento 0% de juros

De 1 de junho a 31 de agosto, a Keeway promove, uma vez mais, uma campanha de financiamento 0% de juros, com condições ainda mais atrativas.

Novo jerrican da Polisport é de alta utilidade

O Polisport ProOctane é muito mais do que um jerrican de grande utilidade.