Pneus Bridgestone com excelente desempenho nas 8 Horas de Suzuka

A equipa de competição Yamaha Factory #21 venceu pela quarta vez consecutiva as 8 Horas de Suzuka, após uma frente a frente feroz com a equipa Kawasaki Green #11 e a Red Bull Honda, em conjunto com os Correios do Japão #33.

Todas as equipas utilizaram pneus de competição Battlax, da Bridgestone. Além disso, é a 14ª vez consecutiva que uma equipa vence a prova equipada com pneus Bridgestone.

A equipa F.C.C. TSR Honda France #5 justificou, uma vez mais, a sua vitória do Endurance World Championship completando 196 voltas durante as oito horas, com o tempo de volta mais rápido de 2’09”611, terminando em 5º lugar.

A outra equipa e parceira permanente da Bridgestone no EWC, a YART Yamaha #7, demonstrou um elevado potencial nas sessões de treino, atingindo mesmo o top 10. Infelizmente, a equipa foi forçada a desistir da corrida ao fim de três horas.

A Mercury Racing #121, uma equipa também equipada com pneus Bridgestone desde as 24 Horas do Le Mans 24h, terminou esta desafiante pista em 14º, mantendo o seu quinto lugar no ranking final e 1º enquanto equipa privada do Endurance World Championship.

20180729.201834_F000008

Artigos relacionados

Inscrições para o 19.º Portugal de Lés-a-Lés abrem esta quarta-feira

Limitada a 1500 motociclistas, a ‘1.ª etapa’ do mais extenso Portugal de Lés-a-Lés de sempre prolonga-se até 30 de abril.

Aprilia tem novas SX RX e RS

Já estão disponíveis nos concessionários da marca, as novas Aprilia SX e RX 125 cc e a RS 50 cc com a sua pertinente adaptação Euro 4.

Bajaj chega a Portugal

Desconhecida ainda por muitos, a marca Bajaj é umas das maiores do mundo, com uma capacidade de produção anual de 5 milhões de veículos. Chega agora a Portugal.