Pneus Bridgestone com excelente desempenho nas 8 Horas de Suzuka

A equipa de competição Yamaha Factory #21 venceu pela quarta vez consecutiva as 8 Horas de Suzuka, após uma frente a frente feroz com a equipa Kawasaki Green #11 e a Red Bull Honda, em conjunto com os Correios do Japão #33.

Todas as equipas utilizaram pneus de competição Battlax, da Bridgestone. Além disso, é a 14ª vez consecutiva que uma equipa vence a prova equipada com pneus Bridgestone.

A equipa F.C.C. TSR Honda France #5 justificou, uma vez mais, a sua vitória do Endurance World Championship completando 196 voltas durante as oito horas, com o tempo de volta mais rápido de 2’09”611, terminando em 5º lugar.

A outra equipa e parceira permanente da Bridgestone no EWC, a YART Yamaha #7, demonstrou um elevado potencial nas sessões de treino, atingindo mesmo o top 10. Infelizmente, a equipa foi forçada a desistir da corrida ao fim de três horas.

A Mercury Racing #121, uma equipa também equipada com pneus Bridgestone desde as 24 Horas do Le Mans 24h, terminou esta desafiante pista em 14º, mantendo o seu quinto lugar no ranking final e 1º enquanto equipa privada do Endurance World Championship.

20180729.201834_F000008

Artigos relacionados

Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

De volta às pistas antes da longa paragem estival do Campeonato Espanhol de Velocidade, o jovem Kiko Maria será no próximo fim de semana um dos cerca de 160 pilotos que irão preencher o paddock do Motorland em Aragão.

Pedro Nuno sofre para fechar o Campeonato Espanhol de Velocidade

Não foi definitivamente um fim de semana para recordar aquele que o Team Target e Pedro Nuno viveram no circuito de Navarra no encerramento do CEV.

Diogo Vieira brilha em Erzeberg

Diogo Vieira participou no passado fim de semana na prova de Hard Enduro, na Áustria.