Polaris anuncia encerramento da marca Victory

Polaris anuncia encerramento da marca Victory

A Polaris Industries anunciou o encerramento da marca Victory Motorcycles, depois de 18 anos de atividade, mas vai ajudar os negociantes a liquidar os stocks existentes enquanto continuar a fornecer peças por um período de 10 anos. O grupo norte-americano, que se focará apenas na Indian Motorcycles, vai ainda fornecer serviços e coberturas de garantia a todos os proprietários de motos da marca.

“Esta foi uma decisão extremamente difícil, para a minha equipa e para o Conselho de Administração da Polaris. No últimos 18 anos não investimos apenas recursos, mas também demos os nossos corações e estamos muito orgulhosos com o que a nossa equipa tem conseguido. Desde o início, foram produzidos cerca de 60 modelos da Victory que foram homenageados com 25 dos melhores prémios da indústria”, sublinhou o CEO da Polaris, Scott Wine.

A Polaris reduzirá os custos operacionais apropriados com base nesta decisão, continuando a apoiar o crescimento futuro de negócios e empenhada em manter-se na Spirit Lake com a Indian Motorcycles. Em 2009, aconteceu algo semelhante com a Harley-Davidson, quando terminou as operações da Buell, pelo que sai de cena mais uma marca com origem nos Estados Unidos da América.

Artigos relacionados

TCX RT-Race 2017: botas desportivas para pilotos profissionais de velocidade ou amadores

Fabricadas em microfibra para maior flexibilidade, segurança e durabilidade, as RT Race apresentam-se mais completas, seguras e confortáveis, segundo avança a marca.






Início do Supermoto 2017 com triunfos divididos

O Campeonato Nacional de Supermoto cumpriu este domingo a sua primeira prova da época com mais de uma dezena de pilotos no traçado do Kartódromo Internacional de Santo André.






Comitiva portuguesa visita equipas Yamaha no Mundial de MX

O Crossódromo Internacional de Águeda recebeu no passado fim de semana a 12.ª prova do Mundial de Motocross.