Primeira prova do Campeonato de Motocross foi adiada

A Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal informam que devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, para os próximos dias, que a 1ª prova do Campeonato Nacional de Motocross, prevista para Domingo dia 4 de março, foi adiada para data a anunciar brevemente.

A mesma Sociedade Recreativa gostaria de esclarecer que nas últimas horas desenvolveu todos os esforços para conseguir realizar a prova, contudo considera não estarem garantidas as condições mínimas para acolhimento dos atletas e do público, em especial na zona do parque de pilotos recentemente intervencionada.
Lamentando o transtorno que esta situação possa causar, informa-se que os bilhetes adquiridos são válidos para acesso ao circuito na nova data, sem necessitarem de troca. Caso solicitem o reembolso do dinheiro e para qualquer esclarecimento deverá contactar o ponto de venda.

A Sociedade Recreativa Alqueidoense agradece a todos aqueles que nas últimas semanas colaboraram no sentido da realização da prova, nomeadamente aos patrocinadores do campeonato, ao Município de Torres Novas, à Junta de Freguesia de Pedrogão, Bombeiros Voluntários de Torres Novas, MXRibatejo, TorreShopping, Projectiva, Bau, restaurante Ritonicho, pilotos inscritos, público que comprou bilhetes e aos muitos voluntários.

FMP

Artigos relacionados

Novas luvas REV´IT Upton H2O e Chevak GTX já à venda

A New Golden Bat, importador nacional da REV’IT, apresenta duas soluções ideais para enfrentar os dias de chuva e temperaturas mais baixas, com todo o conforto necessário, quer seja para uma utilização diária, como nas longas viagens.

Edição de agosto da Revista Motos já está nas bancas

Já estamos nas bancas com a edição nr. 30, de Agosto!

Kiko Maria inicia temporada ibérica em Valência no próximo fim de semana

O jovem Francisco ‘Kiko’ Maria inicia em Valência, a 22 e 23 de abril, uma temporada onde vai dividir os seus esforços pelos campeonatos de Portugal e Espanha de Motociclismo.