Quais as motos mais pesquisadas no Standvirtual?

Quer vender a sua moto? Saiba quais são as probabilidade de o conseguir de forma rápida. De acordo com dados do Standvirtual relativos aos cinco primeiros meses deste ano, a oferta de motos no portal cresceu 21% e 5% na procura, comparativamente com o período homólogo.

As motas BMW R, BMW F, Honda CB, BMW K, Honda CBR, Honda VFR, BMW S, Yamaha YZF, Suzuki GSX e Yamaha 125 foram as motas mais procuradas durante o período em análise.

Já do lado das motos mais colocadas para venda através do Standvirtual, estiveram, respetivamente, a BMW R, BMW F, Honda CBR, Honda CB, BMW K, Suzuki GSX, Yamaha YZF, Honda PCX, Honda VFR e Honda CBF.

No período de tempo analisado assistiram-se a algumas curiosidades, como a venda de uma Honda PCX em apenas 20 minutos e o anúncio de uma Ducati Panigale para venda por 27.500 euros, destacando-se como a moto mais cara que esteve à venda no portal durante este período.

Lisboa, Porto, Setúbal, Braga e Aveiro são, respetivamente, os distritos com maior oferta e procura de motos.

BMW_R_nineT_in_Paris

Artigos relacionados

Mário Alves e Nelson Rosa vencem no Estoril primeira corrida de velocidade do ano

A prova 3 Horas do Estoril contou com 14 formações e marcou o arranque da época nos circuitos de asfalto.

Yamaha TW200: um ‘Tonka truck’ de duas rodas

A Yamaha TW200 foi a inspiração para a realização de um projeto com o nome ‘Lanesplitter Garage’. Ben é o nome do criador, um auto-proclamado “construtor de quintal” que trabalha das 9h às 17h como programador.