Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença este fim de semana no paddock do Motorland, em Aragão, Espanha, para o Campeonato Espanhol de Velocidade. Para além de Pedro Nuno, que sofreu uma queda aparatosa, Ivo Lopes esteve igualmente no pelotão das Superstock 600, ao passo que Francisco ‘Kiko’ Maria e Vasco Esturrado marcaram presença nas Pré-Moto 3.

Naquela que foi a quinta prova do campeonato, Ivo Lopes fechou na 10.ª posição, depois de ter tido alguns problemas com a moto e, nas Pré-Moto 3, Francisco Maria e Vasco Esturrado realizaram duas corridas.

Na primeira corrida, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco acabou no 23.º lugar, enquanto que na segunda corrida, que decorreu no dia seguinte, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco 25.º.

A próxima corrida realiza-se em inícios de outubro, depois do período habitual de férias.

Artigos relacionados

Monster comemora 25 anos no WDW2018

A World Ducati Week 2018, ou WDW, vai decorrer num local chamado Monster Village e vai mostrar a história desta naked da marca.

KTM Portugal vai estar no Dakar 2017

A KTM Portugal (JETMAR), que integra os pilotos Mário Patrão, Gonçalo Reis, David Megre e Luís Portela Morais, estará presente no próximo rally Dakar que se realiza na América do Sul.

‘Odioso’: uma Ducati da Revival Cycles com um estilo… diferente

Uma ST4 de sidecarcross que tem o nome de ‘Odioso’, tendo sido criada a partir de uma bicilíndrica italiana, uma Ducati ST4.