Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença este fim de semana no paddock do Motorland, em Aragão, Espanha, para o Campeonato Espanhol de Velocidade. Para além de Pedro Nuno, que sofreu uma queda aparatosa, Ivo Lopes esteve igualmente no pelotão das Superstock 600, ao passo que Francisco ‘Kiko’ Maria e Vasco Esturrado marcaram presença nas Pré-Moto 3.

Naquela que foi a quinta prova do campeonato, Ivo Lopes fechou na 10.ª posição, depois de ter tido alguns problemas com a moto e, nas Pré-Moto 3, Francisco Maria e Vasco Esturrado realizaram duas corridas.

Na primeira corrida, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco acabou no 23.º lugar, enquanto que na segunda corrida, que decorreu no dia seguinte, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco 25.º.

A próxima corrida realiza-se em inícios de outubro, depois do período habitual de férias.

Artigos relacionados

MXGP Portugal 2018: Mundial em Águeda a 15 de abril

A Youthstream, promotora do campeonato, e o Águeda Action Club definiram os dias 14 e 15 de abril como as datas em que o campeonato estará de novo na pista bairradina.






André Pires de regresso ao Circuito da Guia entre 16 e 19 de novembro

André Pires foi novamente o piloto escolhido pela organização do GP de Macau para representar Portugal na edição 2017 da prova no Circuito da Guia e que se irá realizar entre os dias 16 e 19 de novembro.






Mário Patrão de regresso às competições em Idanha-a-Nova

O piloto português com mais títulos nacionais de Todo-o-Terreno conquistados em moto vai disputar, no próximo fim de semana, a Baja TT Idanha-a-Nova,