Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença este fim de semana no paddock do Motorland, em Aragão, Espanha, para o Campeonato Espanhol de Velocidade. Para além de Pedro Nuno, que sofreu uma queda aparatosa, Ivo Lopes esteve igualmente no pelotão das Superstock 600, ao passo que Francisco ‘Kiko’ Maria e Vasco Esturrado marcaram presença nas Pré-Moto 3.

Naquela que foi a quinta prova do campeonato, Ivo Lopes fechou na 10.ª posição, depois de ter tido alguns problemas com a moto e, nas Pré-Moto 3, Francisco Maria e Vasco Esturrado realizaram duas corridas.

Na primeira corrida, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco acabou no 23.º lugar, enquanto que na segunda corrida, que decorreu no dia seguinte, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco 25.º.

A próxima corrida realiza-se em inícios de outubro, depois do período habitual de férias.

Artigos relacionados

Sensações ao rubro: Yamaha MT-01

Os seus responsáveis diziam que estava baseada no conceito Kodo, do japonês “sensações”. Foi uma moto diferente, de pouco sucesso, mas que muito apaixonou os seus proprietários.






Programa ‘Yard Built’ apresenta Yamaha SCR950 da Jeff Palhegyi Designs

O novo ano arranca com o regresso aos EUA para a segunda construção personalizada da totalmente nova Yamaha SCR950.






Castelo Branco recebe 6.ª jornada do Campeonato Mundial de Enduro

Castelo Branco vai receber os melhores pilotos da atualidade no enduro de nível mundial, sendo pela primeira vez o centro de uma prova pontuável para o campeonato do mundo.