Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença este fim de semana no paddock do Motorland, em Aragão, Espanha, para o Campeonato Espanhol de Velocidade. Para além de Pedro Nuno, que sofreu uma queda aparatosa, Ivo Lopes esteve igualmente no pelotão das Superstock 600, ao passo que Francisco ‘Kiko’ Maria e Vasco Esturrado marcaram presença nas Pré-Moto 3.

Naquela que foi a quinta prova do campeonato, Ivo Lopes fechou na 10.ª posição, depois de ter tido alguns problemas com a moto e, nas Pré-Moto 3, Francisco Maria e Vasco Esturrado realizaram duas corridas.

Na primeira corrida, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco acabou no 23.º lugar, enquanto que na segunda corrida, que decorreu no dia seguinte, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco 25.º.

A próxima corrida realiza-se em inícios de outubro, depois do período habitual de férias.

Artigos relacionados

Indian Motorcycle Racing alcança nona vitória e 23.º pódio na Rolling Wheels Half-Mile

Os pilotos da Indian Wrecking Crew, Jared Mees e Brad Baker, concluíram a prova em primeiro e terceiro lugar, respetivamente, e alcançaram o 23.º pódio para a Scout FTR750 em 2017.






Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.






Região de Trás-os-Montes é tema do terceiro episódio da websérie “Estrada Fora”

A região de Trás-os-Montes, uma das mais belas e ao mesmo tempo agrestes e duras do nosso país, é o tema do terceiro episódio da “Estrada Fora”.