Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Quatro pilotos portugueses marcaram presença este fim de semana no paddock do Motorland, em Aragão, Espanha, para o Campeonato Espanhol de Velocidade. Para além de Pedro Nuno, que sofreu uma queda aparatosa, Ivo Lopes esteve igualmente no pelotão das Superstock 600, ao passo que Francisco ‘Kiko’ Maria e Vasco Esturrado marcaram presença nas Pré-Moto 3.

Naquela que foi a quinta prova do campeonato, Ivo Lopes fechou na 10.ª posição, depois de ter tido alguns problemas com a moto e, nas Pré-Moto 3, Francisco Maria e Vasco Esturrado realizaram duas corridas.

Na primeira corrida, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco acabou no 23.º lugar, enquanto que na segunda corrida, que decorreu no dia seguinte, ‘Kiko’ foi 24.º e Vasco 25.º.

A próxima corrida realiza-se em inícios de outubro, depois do período habitual de férias.

Artigos relacionados

14.ª edição do Troféu Yamaha vai até Évora no próximo domingo

Depois do arranque em Pegões e da estreia de Alpiarça no Troféu Yamaha, a 14.ª edição do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal vai até Évora no próximo domingo.

19.º Portugal de Lés-a-Lés tem (mesmo) a maior lista de inscritos de sempre

O 19.º Portugal de Lés-a-Lés, que se vai realizar entre 14 e 17 de junho, tem a maior lista de inscritos de sempre, ao ultrapassar o limite previsto de 1500 participantes que vão fazer a ligação entre Vila Pouca de Aguiar e Faro.

Kartódromo Internacional do Algarve acolhe duas novidades na velocidade nacional

Para jovens que querem dar os primeiros passos na competição, a Oliveira Cup e a Velocidade 2020 vão arrancar a sua época de estreia nos 1531 metros de extensão do kartódromo junto ao Autódromo Internacional do Algarve.