Mais uma Rnine T que todos querem

Esta BMW RnineT Two não é apenas mais bonita, é também mais cómoda e era esse o grande objetivo dos seus criadores. São muitos os qu gostam da RnineT, mas é preciso reconhecer que não é a melhor moto para fazer quilómetros.

Não se perdeu muito tempo com o nome, Two, simplesmente porque é a segunda RnineT que a JVB prepara. Entre as alterações estéticas mais visíveis, destacam-se as jantes ou a parte dianteira.

Incorpora luzes e indicadores em LED, tanto à frente como atrás. Aquilo que os seus criadores mais orgulho têm é a nova cobertura do airbox, mais angular e que encaixa melhor nas linhas BMW, tal como o novo assento. Este banco incorpora a discreta, mas funcional luz traseira.

Podia parecer que é a original, porque as mudanças são subtis, mas está perfilado para se adaptar às linhas da RnineT. O motor é o original, sem alterações, para que se mantenham as performances.

Artigos relacionados

Yamaha Experience: evento vai até ao norte do país

No seguimento do sucesso do evento realizado em Cascais nos passados dias 20 e 21 de maio, o evento Yamaha Experience desloca-se agora ao norte do país.

ZANZA Racing Team com vitória inesperada em Albacete

A equipa ZANZA Racing Team sai de Albacete com o melhor resultado possível, estando um passo mais perto da vitória final após o triunfo na 6.ª prova da Copa BMW S1000RR EasyRace.

Anthony West e Takumi Takahashi são novidades no Mundial SBK 2017 AIA

São duas as novas caras que vão estar no pelotão da categoria maior do campeonato, naquela que será a oitava visita do mundial ao traçado algarvio.