Mais uma Rnine T que todos querem

Esta BMW RnineT Two não é apenas mais bonita, é também mais cómoda e era esse o grande objetivo dos seus criadores. São muitos os qu gostam da RnineT, mas é preciso reconhecer que não é a melhor moto para fazer quilómetros.

Não se perdeu muito tempo com o nome, Two, simplesmente porque é a segunda RnineT que a JVB prepara. Entre as alterações estéticas mais visíveis, destacam-se as jantes ou a parte dianteira.

Incorpora luzes e indicadores em LED, tanto à frente como atrás. Aquilo que os seus criadores mais orgulho têm é a nova cobertura do airbox, mais angular e que encaixa melhor nas linhas BMW, tal como o novo assento. Este banco incorpora a discreta, mas funcional luz traseira.

Podia parecer que é a original, porque as mudanças são subtis, mas está perfilado para se adaptar às linhas da RnineT. O motor é o original, sem alterações, para que se mantenham as performances.

Artigos relacionados

CNV 2017: Próxima prova do calendário será no Estoril e não em Braga

O Campeonato Nacional de Velocidade tem ainda duas provas por cumprir no calendário, depois de mais uma jornada no passado fim de semana.

Vemar Helmets comercializa marca Simpson na Europa

A Vemar é detentora dos direitos e comercialização da Marca Simpson para a Europa.

Yamaha YZF-R1: emoções fortes com uma máquina de precisão

A YZF-R1 é uma obra prima em duas rodas, que herda muita da tecnologia das MotoGP.