Rookie Kiko Maria projeta época de 2018 repleta de sucessos

O jovem lisboeta Francisco Maria, mais conhecido por Kiko Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas diversas a nível nacional e internacional.

Depois de fechar o CNV 2017 com uma vitória o jovem piloto volta a apontar baterias ao campeonato interno na sua nova época, apostando igualmente forte no European Talent Cup que se inicia nos próximos dias 24 e 25 de Março no Circuito do Estoril, competição reservada a jovens pilotos com idade compreendida entre os 14 e os 17 anos.

Francisco ‘Kiko’ Maria terá assim em 2018 uma época bastante preenchida e que conta com o apoio da Fundação do Desporto/Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cuja cerimónia oficial de apresentação decorreu no passado dia 2 de Março na Sala de Extracções na sede da Santa Casa em Lisboa  onde esteve juntamente com o Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Dr. Manuel Marinheiro. Em breve serão igualmente reveladas as suas cores para o segundo ano de competição.

KikoMaria

Artigos relacionados

Enduro de Águeda com data alterada para outubro

Uma prova com a duração de dois dias que vai decorrer entre 6 e 8 de outubro, a fechar o CNE-CFL 2017 e com a organização do Actib.

Capacete N87 da Nolan pode ser réplica de famosos

O N87 é o topo de gama dos capacetes integrais de estrada da Nolan, com forte impacto visual devido ao seu design desportivo, onde sobressaem os acabamentos cuidados.

Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

Totalmente reformulada por fora e por dentro, passa a contar com um elevado número de ajudas eletrónicas.