Rookie Kiko Maria projeta época de 2018 repleta de sucessos

O jovem lisboeta Francisco Maria, mais conhecido por Kiko Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas diversas a nível nacional e internacional.

Depois de fechar o CNV 2017 com uma vitória o jovem piloto volta a apontar baterias ao campeonato interno na sua nova época, apostando igualmente forte no European Talent Cup que se inicia nos próximos dias 24 e 25 de Março no Circuito do Estoril, competição reservada a jovens pilotos com idade compreendida entre os 14 e os 17 anos.

Francisco ‘Kiko’ Maria terá assim em 2018 uma época bastante preenchida e que conta com o apoio da Fundação do Desporto/Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cuja cerimónia oficial de apresentação decorreu no passado dia 2 de Março na Sala de Extracções na sede da Santa Casa em Lisboa  onde esteve juntamente com o Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Dr. Manuel Marinheiro. Em breve serão igualmente reveladas as suas cores para o segundo ano de competição.

KikoMaria

Artigos relacionados

CNV 2017: Próxima prova do calendário será no Estoril e não em Braga

O Campeonato Nacional de Velocidade tem ainda duas provas por cumprir no calendário, depois de mais uma jornada no passado fim de semana.

Vídeo | Cuidado com os animais na estrada este fim de semana

Na Tailândia, um motociclista estava descontraído a andar na sua moto, quando se deparou com uma cobra a atravessar a estrada.

Moda italiana: MV Agusta F3 675/MV Agusta Brutale 800

Qualquer moto tem os seus prós e contras, sem deixarem de ter os seus adeptos, mas quando se juntam dois modelos da mesma marca italiana, sendo uma delas naked e a outra uma desportiva, qual poderá ser a opção mais divertida numa utilização estradista?