Rookie Kiko Maria projeta época de 2018 repleta de sucessos

O jovem lisboeta Francisco Maria, mais conhecido por Kiko Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas diversas a nível nacional e internacional.

Depois de fechar o CNV 2017 com uma vitória o jovem piloto volta a apontar baterias ao campeonato interno na sua nova época, apostando igualmente forte no European Talent Cup que se inicia nos próximos dias 24 e 25 de Março no Circuito do Estoril, competição reservada a jovens pilotos com idade compreendida entre os 14 e os 17 anos.

Francisco ‘Kiko’ Maria terá assim em 2018 uma época bastante preenchida e que conta com o apoio da Fundação do Desporto/Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cuja cerimónia oficial de apresentação decorreu no passado dia 2 de Março na Sala de Extracções na sede da Santa Casa em Lisboa  onde esteve juntamente com o Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Dr. Manuel Marinheiro. Em breve serão igualmente reveladas as suas cores para o segundo ano de competição.

KikoMaria

Artigos relacionados

[FOTOS] Apresentação internacional da Honda X-ADV

A revista Motos está na ilha de Sardenha, na apresentação internacional da Honda X-ADV, um novo conceito de moto-scooter e que reúne particularidades da Integra e da África Twin!

Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Jovem piloto viu o azar bater-lhe à porta e foi vítima este domingo de uma queda aparatosa na corrida final da categoria Superstock 600 em Aragão, Espanha, sofrendo várias fraturas nos membros inferiores

Troféu Yamaha levou 230 pilotos a Rio Maior

Rio Maior recebeu, com uma enchente de público e uma pista fantástica desenhada num cenário único, mais uma jornada do Troféu Yamaha, a quarta desta temporada de 2017.