Royal Enfield Interceptor 650 eleita Moto do Ano 2019 na Índia

A Royal Enfield Interceptor 650 foi eleita a Moto Indiana do Ano (IMOTY) para 2019.

O prémio IMOTY é o galardão de maior prestígio e repercussão na Índia. A moto vencedora é selecionada entre as candidatas tendo em conta diferentes parâmetros, tais como o preço, consumo, manutenção, estilo, conforto, segurança, prestações, inovações técnicas, relação qualidade/preço e adaptação às necessidades impostas pelas condições de condução na Índia.

A Royal Enfield Interceptor 650 impôs-se às suas concorrentes Yamaha YZF-R 125 V3.0 e TVS Apache RR 310 para conquistar o título de Moto do Ano IMOTY 2019. Tal como a sua irmã gémea, a Continental GT 650, começarão a chegar à rede de Vendedores Autorizados Royal Enfield em Portugal durante o corrente mês de janeiro de 2019.

Artigos relacionados

Nacional de Motocross: Paulo Alberto com sucesso na Pista da Carneira na Moçarria

O Campeonato Nacional de Motocross regressou ao Ribatejo para discutir a sétima prova do calendário na pista da Carneira na Moçarria, em Santarém.

Harley-Davidson acelera estratégia para criar nova geração de riders

Para inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo a experimentar a alegria de conduzir uma moto, a Harley-Davidson partilha hoje detalhes da sua estratégia de crescimento, até 2022, “More Roads to Harley-Davidson”.

Triumph dedica ação de vendas às motos de serviço

Nos dias 23 e 24 de Novembro, os concessionários oficiais da Triumph em Lisboa e no Porto irão promover uma acção especial de venda dedicada às motos de serviço oficiais da marca.