RST tem novo equipamento para estrada e circuito

RST lança equipamento para motociclistas amantes da velocidade, que chega à Península Ibérica pelas mãos da Bihr.

A empresa britânica completa a sua vasta gama de produtos com o lançamento do seu fato mais versátil e confortável: o Tractech Evo III.

A RST estende a sua vasta coleção de equipamento na Península Ibérica para a nova temporada, graças à Bihr, distribuidor líder de peças sobresselentes e acessórios para moto e piloto. O novo Tractech Evo III, com inovações no que toca ao desempenho e à proteção, destaca-se pelo desenho e o conforto, caraterísticas que o tornam numa boa opção para percursos longos ao fim de semana, mas também para rodar no seu circuito favorito.

Para lhe dar maior polivalência, este modelo foi desenhado com um corte mais flexível e não assim tão agressivo como os fatos de competição, por exemplo, com um ângulo menos agudo entre braço, joelho e anca, o que lhe outorga um acréscimo de comodidade na hora de subir ou descer da moto.

Todos os motociclistas que desejarem adquirir estas elementos, e renovar o seu equipamento por completo, podem fazê-lo através do site da Bihr, o distribuidor exclusivo na Península Ibérica. O fato Tractech Evo III está disponível por 649 euros, IVA incluído, em várias cores, enquanto as luvas Tractech Evo estão disponíveis por 104,99 euros.

RSTFato

Artigos relacionados

Castelo Branco recebe a sua primeira prova do Super Enduro – Bradol

A Escuderia de Castelo Branco recebe a sua primeira prova para o Campeonato Nacional Super Enduro – Bradol, a decorrer no próximo sábado, 24 de junho, no Parque de Desportos Motorizados.

Edição de julho da Motos já nas bancas

Chega hoje às bancas a edição da julho da revista Motos. Uma edição repleta de novidades e com muitas histórias para ler!

3 Horas TT Vila de Fronteira: Miguel Oliveira experimentou e quer repetir

A estreia de Miguel Oliveira em pistas de terra e com uma máquina de 4 rodas foi a grande novidade da competição de 3 horas destinada aos SSV.