RST tem novo equipamento para estrada e circuito

RST lança equipamento para motociclistas amantes da velocidade, que chega à Península Ibérica pelas mãos da Bihr.

A empresa britânica completa a sua vasta gama de produtos com o lançamento do seu fato mais versátil e confortável: o Tractech Evo III.

A RST estende a sua vasta coleção de equipamento na Península Ibérica para a nova temporada, graças à Bihr, distribuidor líder de peças sobresselentes e acessórios para moto e piloto. O novo Tractech Evo III, com inovações no que toca ao desempenho e à proteção, destaca-se pelo desenho e o conforto, caraterísticas que o tornam numa boa opção para percursos longos ao fim de semana, mas também para rodar no seu circuito favorito.

Para lhe dar maior polivalência, este modelo foi desenhado com um corte mais flexível e não assim tão agressivo como os fatos de competição, por exemplo, com um ângulo menos agudo entre braço, joelho e anca, o que lhe outorga um acréscimo de comodidade na hora de subir ou descer da moto.

Todos os motociclistas que desejarem adquirir estas elementos, e renovar o seu equipamento por completo, podem fazê-lo através do site da Bihr, o distribuidor exclusivo na Península Ibérica. O fato Tractech Evo III está disponível por 649 euros, IVA incluído, em várias cores, enquanto as luvas Tractech Evo estão disponíveis por 104,99 euros.

RSTFato

Artigos relacionados

Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Sprint com novos blusões da linha “Freedom”

A Sprint apresenta dois novo modelos de blusões da linha “Freedom”: o “Sprint Freedom Preto” e o “Sprint Freedom Preto/Fluo”.