• Schuberth C4 2017 já disponível para venda
  • Schuberth C4 2017 já disponível para venda
  • Schuberth C4 2017 já disponível para venda
  • Schuberth C4 2017 já disponível para venda
  • Schuberth C4 2017 já disponível para venda
  • Schuberth C4 2017 já disponível para venda

Schuberth C4 2017 já disponível para venda

O novíssimo modular da Schuberth, o C4, já se encontra disponível para venda no mercado nacional, nos respetivos distribuidores oficiais da marca em Portugal. O novo C4 redefine os seus padrões de qualidade, com um novo desenho, mantendo a mesma paixão de sempre.

Sem efeito de pendular, sem ruídos, sem cansaço prematuro. O novo C4 impressiona, seja a velocidades elevadas, ou numa utilização mototurística, segundo adianta a marca. A marca diz ainda que as linhas minimalistas e o inconfundível design gráfico tornam o C4 extremamente apelativo.

Por detrás de um grande objetivo, há sem um novo desafio. Com o novo C4, nada o vai deter. Desfrute de um design moderno, de formas compactas e todo o conforto de um capacete modular, que estabelece os novos padrões no segmento.

A calota, leve e fabricada em fibra de vidro, é inspirada na tecnologia aeronáutica. Para assegurar uma boa ventilação, monta entradas de ar na zona superior e na zona do queixo, conseguindo assim uma circulação de ar otimizada, através do sistema multicanal. O conforto é assegurado pelo forro interior Shiny Tex de alta qualidade, sem costuras, lavável, antibacteriano e de rápida secagem.

Possui canais integrados para óculos e a viseira apresenta ranhuras defletoras de ar e ruído, e sistema de substituição rápida da viseira. Para os dias de maior luminosidade, os utilizadores podem contar com a indispensável viseira escurecida interior e sistema anti-embaciamento composto por uma lente interior de grandes dimensões para um campo de visão perfeito. As zonas refletoras e o sistema anti-roll-off aumentam a segurança.

O C4 foi desenhado em específico para receber o sistema de comunicação SC1, com duas antenas integradas de longo alcance, receção rádio FM e sistema de montagem Plug & Play.

Preço:

  • Cores sólidas: 649€
  • Decorações: 749€

Artigos relacionados

Gama de GPS TomTom Rider renovada: novas versões e funcionalidades para motos

A gama de GPS para motos da TomTom, TomTom Rider, foi alvo de uma revisão e de um upgrade, que deram origem ao lançamento dos novos TomTom Rider 450 e TomTom Rrider 450 Premium Pack.






Scout Sixty à venda num esquema de cores de dois tons pela primeira vez

Desde que a moto foi lançada no EICMA em 2015, a 999cc (61ci) tem sido um dos destaques da marca norte-americana.






Kiko Maria com arranque positivo em Valência

O jovem Francisco ‘Kiko’ Maria realizou hoje no Circuito Ricardo Tormo em Valência a primeira prova do competitivo campeonato espanhol Pré-Moto3.