A simplicidade do clássico chama-se Brixton Saxby 250 e Glanville 250

A Brixton realizou mais uma versão clássica da Glanville 250 X, a naked monocilindrica que foi lançada no ano passado e que foi remodelada com alguns detalhes, como um novo farol dianteiro, um renovado farolim traseiro e novo LEDs.

O motor de injeção de 250 cm3 foi desenvolvido no Japão, os amortecedores traseiros são ajustáveis e à frente utiliza uma forquilha invertida.

De acordo com a Brixton Motorcycles, os seus clientes vão expressar o desejo de ter um moto mais clássica e o resultado foi esta Saxby 250, que garante o estilo clássico da BX125, utilizando o motor 250 da Glanville.

A Saxby 250 conta com luzes de dia e intermitentes em led, bem como uma instrumentação totalmente digital.

Artigos relacionados

Nacional de Velocidade regressa a Portimão este fim de semana

O Campeonato Nacional de Velocidade regressa ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para a terceira prova da época e o encerramento da primeira metade do ano.

Indian Scout Road Runner é de um minimalismo magnífico

A ideia por detrás desta Indian Scout Road Runner foi conseguir uma posição de condução mais agressiva, com uma suspensão melhorada e uma maior distância ao solo.

Este é o novo capacete integral SMK Stellar

O Stellar é um modelo de inspiração cem por cento desportiva, onde faz destacar as linhas modernas, agressivas, jovens e dinâmicas, avança a marca.