Sines recebe Repsol Racing Tour já dia 14 de março

A exposição móvel “Repsol Racing Tour” continua o seu percurso por Portugal e esta quarta-feira, dia 14 de março, chega a Sines. A exposição estará na cidade até domingo, dia 18 de março, estacionada no Centro de Artes e Ofícios de Sines, antigo Largo da estação ferroviária da CP. O circuito móvel continuará a percorrer o país durante as próximas 3 semanas, com a última paragem em Lisboa.

Destinada a todos os públicos e não apenas aos amantes de desportos motorizados, trata-se de uma exposição gratuita e totalmente interativa, que oferece aos visitantes uma experiência lúdica e divertida.

Entre as principais atrações estão a moto com que Marc Márquez ganhou o Mundial de MotoGP em 2016, o fato de Dani Pedrosa e objetos pessoais de outros campeões do Mundo do Motociclismo, como Ángel Nieto ou Toni Bou, e ainda a explicação sobre os detalhes de segurança dos equipamentos que estes utilizam. No circuito, é possível conhecer a equipa da Repsol nos vários campeonatos em que participa, como Moto GP, Dakar, Trial, Automobilismo, Circuito Acrobático, entre outros.

As experiências de realidade virtual no circuito móvel “Repsol Racing Tour” trazem novidades este ano com a integração de novos conteúdos e aumento da oferta de óculos VR.

O “Repsol Racing Tour” recebe visitas de escolas e associações locais e é acessível para pessoas com mobilidade reduzida.
O horário da exposição nos dias úteis é das 9h00 às 18h30 com uma interrupção das 13h00 às 14h30 e durante os fins-de-semana e feriados não há interrupção na hora de almoço. Aos sábados a visita abre das 10h00 às 19h00 e aos domingos das 10h00 às 17h30. Com exceção em Cascais, Lisboa, e Sines onde o encerramento aos fins-de-semana será às 19h00.

repsol-tour

Artigos relacionados

Viagem ‘Repsol Racing Tour’ termina com mais de 20 mil visitantes

Mais de 20 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow de mais de 3150 km por Portugal.

Yamaha confirma preço e disponibilidade da X-MAX 300

Com especificações líderes da sua classe, em combinação com um design dinâmico da família MAX, a X-MAX 300 da Yamaha é uma scooter desportiva que vem substituir a bem-sucedida X-MAX 250.

20.º Portugal de Lés-a-Lés já foi apresentado na Figueira da Foz

Primeiro ato oficial do 20.º Portugal de Lés-a-Lés, a apresentação do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal teve lugar na Figueira da Foz.