SMK tem capacete ao estilo “café racer”

Este é mais um capacete que pretende “rebentar” em 2018, afirmando-se como uma alternativa ideal. A SMK apostou no ElDorado, capacete que vai ao encotnro do crescente movimento “café racer”, cujo estilo é bastante apreciado pelo mercado.

Destaca-se pelas linhas simples e intemporais, Neo-Retro, com um design muito moderno e elegante, com materiais de elevada capacidade de absorção dos impactos.

A viseira apresenta abertura fácil e intuitiva e com um alargado campo de visão para maior conforto e segurança. O ElDorado apresenta materiais muito confortáveis, como é o caso da pele e tecido interior.

Tem homologação ECE 22.05, está disponível entre os tamanhos XS e XL e custa 109,95 euros.

eldorado

Artigos relacionados

Nova Goes G 125 TK EFI já disponível no mercado em Portugal

Trail de marcada vocação urbana, a Goes G 125 TK EFI já está disponível no mercado nacional, distribuída pela Puretech e acessível, também, aos automobilistas.

Yamaha apresenta as novas YZ250F e YZ85 de 2019

A YZ250F de 2019 é a primeira moto de motocross de 250 cc do mundo com um afinador de motor sem fios baseado em smartphone.

Indian Motorcycle Racing alcança nona vitória e 23.º pódio na Rolling Wheels Half-Mile

Os pilotos da Indian Wrecking Crew, Jared Mees e Brad Baker, concluíram a prova em primeiro e terceiro lugar, respetivamente, e alcançaram o 23.º pódio para a Scout FTR750 em 2017.