SMK tem capacete ao estilo “café racer”

Este é mais um capacete que pretende “rebentar” em 2018, afirmando-se como uma alternativa ideal. A SMK apostou no ElDorado, capacete que vai ao encotnro do crescente movimento “café racer”, cujo estilo é bastante apreciado pelo mercado.

Destaca-se pelas linhas simples e intemporais, Neo-Retro, com um design muito moderno e elegante, com materiais de elevada capacidade de absorção dos impactos.

A viseira apresenta abertura fácil e intuitiva e com um alargado campo de visão para maior conforto e segurança. O ElDorado apresenta materiais muito confortáveis, como é o caso da pele e tecido interior.

Tem homologação ECE 22.05, está disponível entre os tamanhos XS e XL e custa 109,95 euros.

eldorado

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Velocidade arranca este fim de semana no Algarve

O complexo do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai voltar a acolher uma prova de um campeonato FMP, uma semana depois da ronda de estreia da Velocidade 2020 e da Oliveira Cup.

Mário Patrão confirmado no Dakar 2018

Mário Patrão, com mais de 20 títulos conquistados em Portugal e um registo de cinco participações no Dakar, algumas delas muito perto do top 10, já confirmou a sua participação na 40.ª edição desta mítica competição de todo-o-terreno

Triumph apresenta nova Bonneville Bobber em Londres

A Triumph apresentou, em Londres, a Bonneville Bobber sob o olhar atento de mais de 1000 convidados que acorreram à “Brutal Beauty Party”.