Sugestões Golden Bat para o novo Ano

A New Golden Bat avança com três sugestões de ano novo muito úteis, sendo que nas três se destaca o conforto, a segurança e, claro, a qualidade. A marca apresenta as luvas REV’IT Kodiak, o capacete integral desportivo X-Lite X-903 Ultra Carbon e o novo modelar da Schuberth, o C4 Pro.

As luvas REV’IT Kodiak GTX para o Inverno elevam os padrões de qualidade a novos patamares, no que diz respeito a conforto e segurança. Estas luvas totalmente em pele são altamente confortáveis e 100% impermeáveis.

Já o capacete X-Lite X-903 Ultra Carbon de visão alargada e com mecanismo inovador de báscula, exclusivo sistema de montagem da viseira com íman (MVA – Magnetic Visor Assembly), viseira interior escurecida VPS (ajustável em várias posições), sistema de fecho micrométrico duplo Microlock 2, forro interior de alta qualidade em fibras naturais de carbono e com uma inovadora construção em rede, exclusivo sistema de controlo de posição do forro e pré-instalação para a nova geração de sistemas de comunicação da N-COM. Custa 529,99 euros.

O segundo capacete é o novo Schubert C4 Pro que é a combinação perfeita entre tecnologia de topo e materiais de elevada qualidade. Muito compacto, nem parece ser um capacete modular. Novo interior, design acústico melhorado, e tecnologia de alta performance, tornam o C4 Pro no capacete mais confortável e mais insonorizado de sempre. Compatível com os invisíveis sistemas de intercomunicação SC2 e SC1. Tem antena integrada.

Schuberth C4 Pro

Artigos relacionados

Sprint Lady Free: o novo blusão de senhora lançado para o Dia da Mãe

Para comemorar o Dia da Mãe, a Sprint acrescentou dois novos blusões de senhora à sua coleção de equipamentos para motociclistas.

19.º Portugal de Lés-a-Lés tem (mesmo) a maior lista de inscritos de sempre

O 19.º Portugal de Lés-a-Lés, que se vai realizar entre 14 e 17 de junho, tem a maior lista de inscritos de sempre, ao ultrapassar o limite previsto de 1500 participantes que vão fazer a ligação entre Vila Pouca de Aguiar e Faro.

Castelo Branco recebe a sua primeira prova do Super Enduro – Bradol

A Escuderia de Castelo Branco recebe a sua primeira prova para o Campeonato Nacional Super Enduro – Bradol, a decorrer no próximo sábado, 24 de junho, no Parque de Desportos Motorizados.