Sugestões Golden Bat para o novo Ano

A New Golden Bat avança com três sugestões de ano novo muito úteis, sendo que nas três se destaca o conforto, a segurança e, claro, a qualidade. A marca apresenta as luvas REV’IT Kodiak, o capacete integral desportivo X-Lite X-903 Ultra Carbon e o novo modelar da Schuberth, o C4 Pro.

As luvas REV’IT Kodiak GTX para o Inverno elevam os padrões de qualidade a novos patamares, no que diz respeito a conforto e segurança. Estas luvas totalmente em pele são altamente confortáveis e 100% impermeáveis.

Já o capacete X-Lite X-903 Ultra Carbon de visão alargada e com mecanismo inovador de báscula, exclusivo sistema de montagem da viseira com íman (MVA – Magnetic Visor Assembly), viseira interior escurecida VPS (ajustável em várias posições), sistema de fecho micrométrico duplo Microlock 2, forro interior de alta qualidade em fibras naturais de carbono e com uma inovadora construção em rede, exclusivo sistema de controlo de posição do forro e pré-instalação para a nova geração de sistemas de comunicação da N-COM. Custa 529,99 euros.

O segundo capacete é o novo Schubert C4 Pro que é a combinação perfeita entre tecnologia de topo e materiais de elevada qualidade. Muito compacto, nem parece ser um capacete modular. Novo interior, design acústico melhorado, e tecnologia de alta performance, tornam o C4 Pro no capacete mais confortável e mais insonorizado de sempre. Compatível com os invisíveis sistemas de intercomunicação SC2 e SC1. Tem antena integrada.

Schuberth C4 Pro

Artigos relacionados

Arrepiado arrasa ao bater o recorde nacional de Drag Race 1/4Mile (402mt)

O piloto Ricardo Domingos, da equipa Arrepiado Team, não para de surpreender.

Norte de Portugal foi palco de enorme sucesso turístico

Mototuristas de todo o Mundo no FIM Mototour of Nations 2016.

WRP disponibiliza no mercado pastilhas para motos

Equipamento essencial na segurança ativa dos motociclos, das pastilhas de travão depende em muito a eficácia e o conforto em todos os tipos de condução, seja turística ou desportiva, em scooters, nakeds, superbikes, maxi-trail ou motos de ‘off-road’. Com uma gama muito completa, abrangendo praticamente todos os modelos disponíveis no mercado nacional, a WRP oferece várias ‘famílias’ de produtos, à medida das necessidades de cada motociclista. Das pastilhas sinterizadas F8 para maxi-scooters, com elevado poder de travagem e grande durabilidade, adaptadas a discos em ferro ou aço, até às inovadoras F1-R Road Racing, em compósito de carbono e desenvolvidas e testadas nos mais disputados campeonatos de velocidade em todo o Mundo, garantia de máxima estabilidade térmica nas mais fortes e longas desacelerações, em circuito como no uso em estrada das mais modernas superbikes.