Suzuki alcança 15.º título no campeonato do mundo de resistência

Suzuki alcança 15.º título no campeonato do mundo de resistência

A equipa oficial da Suzuki conquistou o 15.º título no campeonato do mundo de resistência, ao alcançar a segunda posição final das oito horas de Oschesrleben, na Alemanha, a última prova da temporada. A comitiva liderada por Dominique Mélian consolidou o seu estatuto de formação dominadora do motociclismo de velocidade, com os pilotos Vincent Philippe, Anthony Delhalle e Etienne Masson a controlarem as incidências com grande rigor.

8,Oschersleben,2016,Team,Suzuki,Sert

8, Oschersleben, 2016, Team Suzuki Sert

O SERT (Suzuki Endurance Racing Team), que se revelou uma das equipas mais competitivas na temporada transata, realiza uma prestação ainda mais relevante atendendo à qualidade das formações concorrentes, e a competitividade e fiabilidade da Suzuki GSX-R1000 acaba também por ser reforçada pelo terceiro lugar no mundial da equipa privada April Moto.

Na prova alemã, a equipa encontrou o equilíbrio perfeito entre regularidade e rapidez para alcançar mais um título mundial numa época que teve um dos seus pontos altos nas 12H de Portimão.

Artigos relacionados

Falta menos de um mês para a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest

A segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest terá lugar no Cinema São Jorge em Lisboa, nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho.






Lisbon Motorcycle Film Fest 2017: o ano de afirmação

Foi exatamente há uma semana que começou no Cinema São Jorge a segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest.






Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

O Moto Clube do Porto recebeu o FIM Fair Play Award, em Andorra, e tornou-se no primeiro clube de vocação mototurística a recebê-lo.