SYM apresenta dois novos modelos de scooters em outubro

As novidades para o próximo ano começam a surgir. A SYM vai apresentar no Salão de Colónia, entre 5 e 9 de outubro, dois novos modelos: JET14 e CRUISYM. Segundo a marca de Taiwan, as scooters representam uma nova abordagem em termos de design, qualidade de construção e comportamento, posicionando-se como as novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado.

Com pormenores técnicos ainda por revelar, a JET14 segue as últimas tendências das 125 cc urbanas, ao passo que a CRUISYM vai marcar presença na cada vez mais popular classe das 300 cc. As duas deverão chegar ao nosso país durante o primeiro semestre de 2017.

sym

JET14

CRUISYM

Artigos relacionados

Campeões nacionais triunfam em Reguengos

Os campeões nacionais António Maio, em Yamaha, nas Motas e Arnaldo Martins, em Suzuki, nos Quad triunfaram de forma clara na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal depois de terem sido os mais rápidos na etapa inaugural.

Aprilia lança novas Dorsoduro 900 e Shiver 900

Ambos os modelos, que estarão disponíveis para portadores da Carta A2, partilham o novo motor de 900cc, um bicilíndrico Euro 4, com 95 CV de potência máxima e um binário de 90 Nm às 6,500 rpm.

Capacete N87 da Nolan pode ser réplica de famosos

O N87 é o topo de gama dos capacetes integrais de estrada da Nolan, com forte impacto visual devido ao seu design desportivo, onde sobressaem os acabamentos cuidados.