SYM apresenta dois novos modelos de scooters em outubro

As novidades para o próximo ano começam a surgir. A SYM vai apresentar no Salão de Colónia, entre 5 e 9 de outubro, dois novos modelos: JET14 e CRUISYM. Segundo a marca de Taiwan, as scooters representam uma nova abordagem em termos de design, qualidade de construção e comportamento, posicionando-se como as novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado.

Com pormenores técnicos ainda por revelar, a JET14 segue as últimas tendências das 125 cc urbanas, ao passo que a CRUISYM vai marcar presença na cada vez mais popular classe das 300 cc. As duas deverão chegar ao nosso país durante o primeiro semestre de 2017.

sym

JET14

CRUISYM

Artigos relacionados

BMW Giggerl de Bernhard Neumann é a moto do futuro

Bernhard Neumann é a mente criativa que se esconde por detrás da BMW Giggerl que foi entregue ao preparador pela própria BMW Motorrad.

FF390 Breaker: a nova aposta LS2 para a nova temporada

Adequado para longas distâncias, o FF390 Breaker é a nova aposta LS2 para a nova temporada, produzido em calota feita de KPA.

Novo YXZ1000R SS apresentado pela Yamaha em Rio Maior

O novo YXZ1000R SS traz pela primeira vez a tecnologia controlada por computador dos automóveis de competição para a categoria ROV.