SYM lança campanha de verão com Super Deals

A SYM está a realizar uma campanha de preços reduzidos chamada Super Deals. Com esta redução de preços agora lançada, os modelos GTS 125 Sport, GTS125 Sport ABS/SNS, GTS 300 ABS/SNS e Maxsym 600 ABS podem ser adquiridos com descontos que variam entre os 400 e os 1000 euros.

A SYM GTS 125 Sport pode ser comprada por 3499 euros enquanto a GTS 125 Sport ABS/SNS é proposta por 3.899 euros. A GTS 300 ABS/SNS apresenta agora um preço competitivo de 4.499 euros.

A Maxsym 600 passa a custar 5699 euros e v~e os seus argumentos reforçados posicionando-se como uma referência em termos de equipamento e conforto, agora com um preço irrecusável!

Estes preços são recomendados pela rede de concessionários autorizados SYM aderentes e não incluem ISV nem as despesas de transporte e legalização, estando em vigor até 30 de Setembro de 2018 ou até ao escoamento do stock. Esta campanha não é acumulável com outras em vigor.

SyMGTS

 

Artigos relacionados

Miguel Oliveira apanha o primeiro susto com a nova moto

Miguel Oliveira prepara a bom ritmo a temporada de 2019 no Moto GP. O piloto português já se encontra a testar a nova moto no Circuito de Valência, em Espanha.

Novo capacete X-903 N-Com da X-Lite

O X-903 é o novo capacete touring integral topo de gama da X-Lite, fruto de um enfoque de design amplamente renovado com a intenção de oferecer a melhor síntese possível entre as experiências Nolan e X-Lite.

Hugo Basaúla arranca com vitória no Campeonato Nacional de Supercross

O Campeonato Nacional de Supercross esteve no passado fim de semana na pista do Crossódromo Quinta da Azenha.