TCX X-Square Lady WP: botas de utilização urbana e casual

Botas de utilização urbana e casual, para senhora, que pretendem oferecer conforto, tecnologia, segurança e design discreto. Em camurça, com inserções em couro e com membrana respirável e impermeável.

Reforços na área dos tornozelos, calcanhar e proteção removível na zona de contacto com o seletor de mudanças. Disponíveis nesta cor, do 35 ao 42. Tem o preço de 130 euros.

Encontrem mais produtos na “Montra” da edição de janeiro da revista Motos e não se esqueçam que a edição de fevereiro estará em breve nas bancas!

TCX X-Square Lady WP

www.goldenbat.pt

Artigos relacionados

Novo capacete Scorpion Exo-2000 Evo Air Lacaze Réplica

A Scorpion Exo tem vindo a revelar toda uma gama de produtos com enormes inovações e funcionalidades estudadas para obter a máxima segurança e conforto dos seus utilizadores.






Polaris anuncia encerramento da marca Victory

A Polaris Industries anunciou o encerramento da marca Victory Motorcycles, depois de 18 anos de atividade, mas vai ajudar os negociantes a liquidar os stocks existentes enquanto continuar a fornecer peças por um período de 10 anos.






Yamaha WR 450 F testada por Nani Roma e Filipe Campos

Nani Roma, piloto com créditos mundiais firmados no todo-o-terreno, juntamente com o consagrado piloto português Filipe Campos foram os convidados de honra do Azeméis Super TT incumbidos de testarem as principais motos do CNTT.