TomTom e BMW Motorrad fornecem In-Bike Navigation

A TomTom anunciou que os proprietários da BMW Motorrad podem agora experimentar o melhor da TomTom Navigation para motociclistas que utilizam a aplicação BMW Motorrad Connected.

A aplicação para smartphone mantem-se em segurança no bolso do motociclista, enquanto as direções visuais são exibidas no mostrador integrado no guiador da mota. As rotas de áudio são transmitidas via Bluetooth para o capacete compatível do motociclista.

As funcionalidades do serviço foram otimizadas para os motociclos, com uma das mais requisitadas a ser introduzida – a opção de escolher percursos sinuosos.

A nova funcionalidade está disponível a partir de hoje e os utilizadores apenas precisarão de atualizar a aplicação antes da sua próxima viagem, sem custos adicionais.

Antoine Saucier, Managing Director, TomTom Automotive, comentou:” A combinação dos mapas, software e serviços Tom Tom proporciona uma fantástica experiência de navegação de moto para os condutores BMW Motorrad.”

Os componentes da TomTom Navigation são fornecidos à BMW Motorrad através do software de navegação TomTom, NavKit, juntamente com os mapas TomTom NDS e serviços, que incluem as câmaras de Trânsito, Clima e Velocidade.

BMW_Motorrad

 

Artigos relacionados

Suzuki mostra o depósito da Katana de 2019

A Suzuki lançou o terceiro teaser da sua nova suzuki Katana, que vai ser apresentada oficialmente no próximo dia 2 de outubro no Salão Intermot.

Primeiro passeio Ducati Norte para Superbikes em Vilar de Mouros

A Ducati Norte, procurando interpretar a essência da Marca Ducati, irá tentar produzir um conjunto de iniciativas que permita o desenvolvimento da classe Rainha – as Superbikes.

Botas de cano curto TCX Pulse já à venda

A TCX apresenta uma das grandes novidades para 2018, as botas desportivas de cano curto Pulse, com grande capacidade de ventilação para enfrentar os dias de calor intenso de forma confortável, sem ser necessário colocar a segurança em risco.