Travis Pastrana vai imitar Evel Knievel numa Indian

A Nitro Circus e a Indian Motorcycle anunciaram que Travis Pastrana vai saltar numa Indian Scout FTR750 numa forma de prestar tributo a Evel Knievel, o mentor das acrobacias em moto e um dos mais icónicos “daredevils” de sempre.

A façanha vai acontecee no próximo dia 8 de julho e vai ser transmitido em direto para todo o mundo. Pastrana vai tentar três saltos, o comprimento de uma fila de 52 automóveis, um segundo salto com 16 autocarros e o terceiro salto por cima de uma réplica da fonte do Ceasers Palace, todos numa moto semelhante à que Evel utilizou.

A Indian Scout FTR750 é uma moto de estrada desenhada para atingir valores de velocidade elevados e depois tomar o controlo com duas rodas “cravadas” no asfalto.  A emissão vai passar em direto no Facebook, Twitter e Instagram.

2018-05-PastranaFeature

Artigos relacionados

Oliveira Cup completa mais uma jornada da época

Santo André voltou a ser palco de mais uma jornada da Oliveira Cup, naquela que foi a 4ª prova da temporada que contou, como habitualmente, com a presença de Miguel Oliveira.

GNR faz formação gratuita para motociclista já este sábado

Será já no próximo sábado, dia 26 de maio de 2018, que a Guarda Nacional Republicana vai realizar mais uma acção de formação gratuita, no âmbito da prevenção e segurança

Pedro Bianchi Prata no PanAfrica Rally

Depois do excelente segundo lugar conquistado no Morocco Desert Challenge, Pedro Bianchi Prata regressa a África e a mais uma maratona marroquina que se vai disputar de 23 a 30 de setembro.