Travis Pastrana vai imitar Evel Knievel numa Indian

A Nitro Circus e a Indian Motorcycle anunciaram que Travis Pastrana vai saltar numa Indian Scout FTR750 numa forma de prestar tributo a Evel Knievel, o mentor das acrobacias em moto e um dos mais icónicos “daredevils” de sempre.

A façanha vai acontecee no próximo dia 8 de julho e vai ser transmitido em direto para todo o mundo. Pastrana vai tentar três saltos, o comprimento de uma fila de 52 automóveis, um segundo salto com 16 autocarros e o terceiro salto por cima de uma réplica da fonte do Ceasers Palace, todos numa moto semelhante à que Evel utilizou.

A Indian Scout FTR750 é uma moto de estrada desenhada para atingir valores de velocidade elevados e depois tomar o controlo com duas rodas “cravadas” no asfalto.  A emissão vai passar em direto no Facebook, Twitter e Instagram.

2018-05-PastranaFeature

Artigos relacionados

Ivo Lopes em bom plano na 2.ª prova do Campeonato Espanhol de Velocidade

Ivo Lopes participou, no passado fim de semana, na 2.ª prova do Campeonato Espanhol de Velocidade (RFME CEV), no Circuito de Montmeló, em Barcelona.

Prazo limite de encomenda da YZF-R1M foi prolongado

Fica a conhecer também o programa para o Yamaha Racing Experience (YRE) de 2017.

[Fotos] Apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750

Pela manhã, os jornalistas portugueses irão rodar pelas estradas de Sintra e Cascais com a naked, enquanto que a nova super-desportiva irá ser testada em pista durante a parte da tarde.