Triumph fecha o ano de 2018 com campanha de oferta de acessórios

A Triumph fecha o ano com uma grande campanha de oferta de acessórios (e não só…) para os seus clientes. Até 31 de dezembro, ou fim de stock, há oportunidades imperdíveis em todas as gamas: clássicas, aventura ou roadsters.

Para os últimos dias do ano 2018, a Triumph reservou uma campanha de ofertas transversal ao seu catálogo.

Assim, na compra de um Street Twin/Street Scrambler, a marca oferee 1000 euros em acessórios e seguro de danos próprios. Numa Street Triple S, com um preço de 7990 euros, disponível na versão A2 e deslimitada.

No caso da Tiger 800 XRx e XCx, a oferta é de 1200 euros em acessórios. Para a Tiger 1200 XRx, XCx e XRx LOW, a oferta passa pelos 1000 euros em acessórios. Esta campanha é válida nos concessionários oficiais Triumph de Lisboa e Porto, em Portugal Continental, até 31 de dezembro ou fim de stock.

Triumph

Artigos relacionados

Troféu Yamaha arranca já neste fim-de-semana

Já estão a ser ultimados os detalhes para o arranque do 16º Troféu Yamaha, o mais antigo troféu de todo-o-terreno disputado em Portugal.

Suzuki alcança 15.º título no campeonato do mundo de resistência

Equipa oficial alcançou a segunda posição final das oito horas de Oschesrleben, na Alemanha, a última prova da temporada.

Hyosung renova a sua custom Aquila GV 125 S 2018

A pequena custom da marca coreana torna-se maior e mais madura com o lançamento do nova versão Aquila GV 125 S, um autêntica “low and long”.