Triumph fecha o ano de 2018 com campanha de oferta de acessórios

A Triumph fecha o ano com uma grande campanha de oferta de acessórios (e não só…) para os seus clientes. Até 31 de dezembro, ou fim de stock, há oportunidades imperdíveis em todas as gamas: clássicas, aventura ou roadsters.

Para os últimos dias do ano 2018, a Triumph reservou uma campanha de ofertas transversal ao seu catálogo.

Assim, na compra de um Street Twin/Street Scrambler, a marca oferee 1000 euros em acessórios e seguro de danos próprios. Numa Street Triple S, com um preço de 7990 euros, disponível na versão A2 e deslimitada.

No caso da Tiger 800 XRx e XCx, a oferta é de 1200 euros em acessórios. Para a Tiger 1200 XRx, XCx e XRx LOW, a oferta passa pelos 1000 euros em acessórios. Esta campanha é válida nos concessionários oficiais Triumph de Lisboa e Porto, em Portugal Continental, até 31 de dezembro ou fim de stock.

Triumph

Artigos relacionados

Casarão terá novo traçado no MXGP Portugal 2017

Apostado em levar a cabo mais uma prova, o Águeda Action Club continua a trabalhar de forma intensa ao redor da prova do Mundial de motocross agendada para o Crossódromo do Casarão nos próximos dias 1 e 2 de julho.

A curiosa Honda do motor invertido

Surgiu no registo de patentes uma Honda com motor invertido, tendo em conta este desenho que lhe mostramos.

Nacional de Velocidade regressa a Portimão este fim de semana

O Campeonato Nacional de Velocidade regressa ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para a terceira prova da época e o encerramento da primeira metade do ano.