Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Apesar das condições difíceis por que passou o mercado global de motos nos últimos anos, a Triumph manteve a sua aposta em investigação e desenvolvimento e encerrou o ano de 2016 como um dos melhores da sua história.

O sinal mais visível desta tendência foi o lançamento de inúmeros novos modelos, com destaque para a nova gama Bonneville e para a renovação da gama Adventure, entre outros. Foram 56.812 unidades vendidas em todo o mundo, o que representa um crescimento de 4,3% relativamente ao ano anterior (53.812 unidades).

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal. De janeiro a dezembro matricularam-se 168 motos Triumph no nosso país, o que representa um crescimento de 66,3% face ao ano anterior (dados ACAP).

O modelo mais vendido da Triumph em Portugal no último ano foi a nova Street Twin, a primeira representante da nova família Bonneville a chegar ao mercado, seguida da Tiger 800 nas suas mais diversas versões.

Artigos relacionados

Novo Serviço Maxi Shocks

Sendo atualmente a importadora de todo o material Ohlins para a área automóvel, a Maxishocks passa agora a ser também Centro Oficial de reparação e venda das suspensões desta marca para a área MOTO.

Vídeo | O momento em que Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP

A passada sexta-feira, 7 de julho, foi um dia histórico para o motociclismo português. 14 anos depois do início da aventura com as corridas, naquela altura com as Metrakit, Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP.

Campanha de inverno SYM com preços reduzidos

Agora é possível comprar a nova maxi scooter SYM com a modalidade de financiamento de preços reduzidos criada pelo Santander Consumer e Moteo Portugal.