Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Apesar das condições difíceis por que passou o mercado global de motos nos últimos anos, a Triumph manteve a sua aposta em investigação e desenvolvimento e encerrou o ano de 2016 como um dos melhores da sua história.

O sinal mais visível desta tendência foi o lançamento de inúmeros novos modelos, com destaque para a nova gama Bonneville e para a renovação da gama Adventure, entre outros. Foram 56.812 unidades vendidas em todo o mundo, o que representa um crescimento de 4,3% relativamente ao ano anterior (53.812 unidades).

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal. De janeiro a dezembro matricularam-se 168 motos Triumph no nosso país, o que representa um crescimento de 66,3% face ao ano anterior (dados ACAP).

O modelo mais vendido da Triumph em Portugal no último ano foi a nova Street Twin, a primeira representante da nova família Bonneville a chegar ao mercado, seguida da Tiger 800 nas suas mais diversas versões.

Artigos relacionados

Já chegou às bancas a edição de maio da revista ‘Motos’

Este mês podem encontrar o teste à BMW R nineT Racer, com a respetiva dupla página de acessórios, e contactos à Suzuki GSX-S 750, Kawasaki Ninja 650, Yamaha SCR 950, Harley-Davidson Street Glide Spedial, BMW K 1600GT e Triumph Bonneville Bobber.

setembro é mês de Piaggio MP3

Para quem valoriza a segurança, o conforto e o desempenho, a Piaggio preparou um mês repleto de promoções. setembro é dedicado à renovada gama MP3 e conta com um fim de semana portas abertas (21 e 22 de setembro), em todos os concessionários aderentes.

Sprint lança novos capacetes em edições limitadas

Em homenagem às duas principais cidades portuguesas, Lisboa e Porto, a Sprint lançou dois novos modelos de capacetes com edição limitada.