Vespa Elettrica já se encontra em pré-venda

Se já espera há algum tempo a chegada ao mercado da Vespa Elettrica, parece que já falta muito pouco tempo para que possa desfrutar da sua presença no mercado. Já podem ser feitas reservas online.

Até ao próximo mês de novembro, pode aceder à página de internet da VEspa e assegurar-se que pode ser um dos primeiros a tê-la.

A Vespa Elettrica será comercializada de acordo com o distribuidor da Vespa, primeiro na Europa e em seguida nos EUA e Ásia.
O preço da nova moto será de 6390 euros e pode fazer a sua encomenda no link que se segue:https://elettrica.vespa.com/en

vespa_1

 

Artigos relacionados

Miguel Oliveira desafia fãs a acelerar… virtualmente com novo jogo online

O novo jogo online de tributo ao representante português na categoria de Moto 2 resulta de uma parceria entre a Red Bull e a Galp.

Revmonkee: a nova moto exclusiva da REV’IT

O site Bikeexif apresentou em exclusivo, o que até agora era segredo, a nova moto exclusiva da REV’IT, construída em parceria com os dinamarqueses Wrenchmonkees.

Aprilia lança novas Dorsoduro 900 e Shiver 900

Ambos os modelos, que estarão disponíveis para portadores da Carta A2, partilham o novo motor de 900cc, um bicilíndrico Euro 4, com 95 CV de potência máxima e um binário de 90 Nm às 6,500 rpm.