Yamaha mostra T-Max 530 SX Sport Edition

A marca de Iwata surpreende com a apresentação de uma versão mais desportiva de uma das suas maxiscooter mais vendidas: a Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.

Recebe esta designação porque se diferencia das restantes versões em pequenos detalhes em busca de uma imagem mais chamativa.

Partindo da atual versão SX, a Yamaha oferece ao mercado esta T-Max 530SX Sport Edition equipada com elementos distintivos como o pára-brisas mais baixo e de cor negra, um porta-matrículas metálico, um escape Akrapovic com protetor fabricado em fibra de carbono, uma nova gama de cores para a carroçaria (com decoração em Matt Silver com jantes em Race Blue) e forquilha dianteira dourada.

A parte mecânica e a ciclística mantêm-se se malterações face à SX atual. O que significa que mantém o D-Mode com dois mapas de potência, controlo de tração e cruise control.

Com esta nova incorporação, já são quatro as variantes existentes na gama T-Max: a versão base, a SX, a DX e agora esta Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.

Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition

Artigos relacionados

ZANZA Racing Team já no Circuito de Albacete mas sem Rui Marto a 100%

Equipa já se encontra no Circuito de Albacete para participar na 6.ª e penúltima corrida da Copa BMW S1000RR EasyRace.

Raid TT de Góis consagra primeiros vencedores do Campeonato Nacional TT 2017

Começou este fim de semana o Campeonato Nacional TT 2017 com pouco mais de 200 km de extensão divididos entre Góis e Arganil.

Vitória de Rui Marto e estreia de Alexandre Rosado com a BMW em Espanha

A BMW Motomil Racing esteve em Jerez de La Frontera este fim de semana, para participar nas corridas da BMW CUP RR EASYRACE e copa open EASYRACE com os pilotos Rui Marto e Alexandre Rosado, respectivamente.