Yamaha mostra T-Max 530 SX Sport Edition

A marca de Iwata surpreende com a apresentação de uma versão mais desportiva de uma das suas maxiscooter mais vendidas: a Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.

Recebe esta designação porque se diferencia das restantes versões em pequenos detalhes em busca de uma imagem mais chamativa.

Partindo da atual versão SX, a Yamaha oferece ao mercado esta T-Max 530SX Sport Edition equipada com elementos distintivos como o pára-brisas mais baixo e de cor negra, um porta-matrículas metálico, um escape Akrapovic com protetor fabricado em fibra de carbono, uma nova gama de cores para a carroçaria (com decoração em Matt Silver com jantes em Race Blue) e forquilha dianteira dourada.

A parte mecânica e a ciclística mantêm-se se malterações face à SX atual. O que significa que mantém o D-Mode com dois mapas de potência, controlo de tração e cruise control.

Com esta nova incorporação, já são quatro as variantes existentes na gama T-Max: a versão base, a SX, a DX e agora esta Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.

Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition

Artigos relacionados

Três totalistas de regresso ao Portugal de Lés-a-Lés na edição que pontua para o World Touring Challenge da FIM

A apresentação do 20.º Portugal de Lés-a-Lés foi palco de singela mas muito sentida homenagem a nomes incontornáveis na história da grande aventura mototurística.

Salgados Moto com condições especiais para fato e luvas Bering

A Salgados Moto através dos seus agentes oferece condições especiais para o fato Bering Supra-R, luvas Bering VX1 EVO e Bering Snip-R.

Joaquim Rodrigues dá primeira vitória à Hero MotoSports na Índia

Depois de um primeiro dia com um bom início, Joaquim Rodrigues venceu o seu primeiro rali em solo indiano no segundo dia do Indian Baja.