Yamaha mostra T-Max 530 SX Sport Edition

A marca de Iwata surpreende com a apresentação de uma versão mais desportiva de uma das suas maxiscooter mais vendidas: a Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.

Recebe esta designação porque se diferencia das restantes versões em pequenos detalhes em busca de uma imagem mais chamativa.

Partindo da atual versão SX, a Yamaha oferece ao mercado esta T-Max 530SX Sport Edition equipada com elementos distintivos como o pára-brisas mais baixo e de cor negra, um porta-matrículas metálico, um escape Akrapovic com protetor fabricado em fibra de carbono, uma nova gama de cores para a carroçaria (com decoração em Matt Silver com jantes em Race Blue) e forquilha dianteira dourada.

A parte mecânica e a ciclística mantêm-se se malterações face à SX atual. O que significa que mantém o D-Mode com dois mapas de potência, controlo de tração e cruise control.

Com esta nova incorporação, já são quatro as variantes existentes na gama T-Max: a versão base, a SX, a DX e agora esta Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.

Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition

Artigos relacionados

Kiko Maria com arranque positivo em Valência

O jovem Francisco ‘Kiko’ Maria realizou hoje no Circuito Ricardo Tormo em Valência a primeira prova do competitivo campeonato espanhol Pré-Moto3.

Moto Guzzi Experience percorre o país

A marca de motos italiana, Moto Guzzi, vai “viajar” por todo o país para dar a conhecer aos fãs os seus mais recentes modelos.

Renascida: Honda CRF 1000L Africa Twin DCT

Em pleno apogeu de motos que permitem fazer de tudo, mais e melhor, a Honda aproveitou o facto do segmento maxi trail estar em altas para voltar a dar vida a um modelo mítico.