Yamaha Ténéré de regresso depois do concept de 2016

Depois de vários protótipos mostrados durante os últimos anos, chega finalmente a versão definitiva da esperada Yamaha Ténéré 700.

Em 2016 vimo-la em forma de concept, ainda muito embrionário batizado como T7, que em 2017 se transformou numa Ténéré 700 World Raid que já se aproximava mais das especificações do modelo definitivo.

A nova Ténéré 700 é, de acordo com a Yamaha, uma moto sem concessões com algumas das melhores especificações da sua classe.

Traz motor bicilindrico CP2 de 698 cc e um quadro completamente novo, pois foi desenhada para proporcionar uma grande manobrabilidade e agilidade em pisos de terra únicos. Em combinação com um rendimento ótimo em estrada para percorrer longas distâncias, converte-se numa moto de aventura extremamente funcional e versátil.

Artigos relacionados

Lusomotos promove artigos para motos este mês de março

A Lusomotos, empresa que comercializa artigos de e para motos, tem uma lista de produtos que pretende promover durante o mês e março.

Rookie Kiko Maria projeta época de 2018 repleta de sucessos

O jovem lisboeta Francisco Maria, mais conhecido por Kiko Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas diversas a nível nacional e internacional.

Vídeo | Cuidado com os animais na estrada este fim de semana

Na Tailândia, um motociclista estava descontraído a andar na sua moto, quando se deparou com uma cobra a atravessar a estrada.