Yamaha Ténéré de regresso depois do concept de 2016

Depois de vários protótipos mostrados durante os últimos anos, chega finalmente a versão definitiva da esperada Yamaha Ténéré 700.

Em 2016 vimo-la em forma de concept, ainda muito embrionário batizado como T7, que em 2017 se transformou numa Ténéré 700 World Raid que já se aproximava mais das especificações do modelo definitivo.

A nova Ténéré 700 é, de acordo com a Yamaha, uma moto sem concessões com algumas das melhores especificações da sua classe.

Traz motor bicilindrico CP2 de 698 cc e um quadro completamente novo, pois foi desenhada para proporcionar uma grande manobrabilidade e agilidade em pisos de terra únicos. Em combinação com um rendimento ótimo em estrada para percorrer longas distâncias, converte-se numa moto de aventura extremamente funcional e versátil.

Artigos relacionados

Aprilia RSV4 LE é edição limitada para a América do Norte

São apenas 125 unidades desta Aprilia RSV4 RF LE serão produzidas para o mercado norte americano, em concreto 100 para os EUA e 25 para o Canadá.

Honda mostra nova CRF450L, uma moto de enduro para o dia-a-dia

A Honda surpreendeu com o lançamento da sua nova moto de enduro civil, a CRF450L.

Miguel Oliveira faz novo pódio no GP de Espanha

O piloto português Miguel Oliveira, do qual se tem falado imenso nos últimos dias, pelo sua chegada ao Moto GP, ficou em segundo lugar no Grande Prémio de Espanha, que foi disputado este domingo de manhã no circuito de Jerez de la Frontera.