Yamaha YS 125: a moto mais leve para deslocações urbanas

Com um novo design desportivo e atrativo, mantendo as melhores caraterísticas e atributos da bem-sucedida YBR 125, a nova Yamaha YS 125 foi desenvolvida para atrair ainda mais seguidores. As suas rodas grandes e a suspensão suave asseguram uma fácil manobrabilidade, enquanto o seu baixo consumo, a maior autonomia e o maior conforto de condução tornam esta moto uma das mais práticas, acessíveis e leves para deslocações urbanas.

Aproveitando os pontos fortes da YBR 125 original, a Yamaha prosseguiu com a história de sucesso da linha de mobilidade urbana com a introdução da acessível YS 125, uma moto leve com estilo desportivo, segundo a marca, que foi desenvolvida a fim de responder às necessidades e exigências destes motociclistas europeus que realizam deslocações urbanas.

A nova Yamaha YS 125 foi desenvolvida com o intuito de reforçar as características que tornaram a YBR 125 um best-seller, mas oferecendo aos motociclistas exigentes e inteligentes da atualidade que realizam deslocações urbanas um pacote ainda mais confortável, elegante e atrativo.

Os proprietários da YBR 125 que procuram evoluir para um novo modelo podem esperar níveis ainda mais elevados de autonomia de combustível e conforto de condução com a YS 125.

Fiabilidade, acessibilidade e baixos custos de manutenção são pontos que estão no topo da lista de exigências dos motociclistas da atualidade que realizam deslocações urbanas, e o recém-desenvolvido motor SOHC de 125 cc, 2 válvulas e refrigerado por ar, em conformidade com a norma EU4, é um dos designs mais fiáveis e económicos da sua classe.

De modo a garantir que a YS 125 tem um consumo de combustível espantosamente baixo, assim como emissões de gases reduzidas, o motor compacto possui um novo cilindro com um curso mais longo, na ordem dos 57,9 mm, assim como uma nova cabeça do cilindro com um ângulo de válvula mais estreito e válvulas com um tratamento superficial mais duro. Um veio de equilíbrio único assegura uma condução suave, estando disponíveis mecanismos de arranque elétrico e de pedal.

O recém-desenvolvido motor monocilíndrico SOHC de 125 cc e 4 tempos destina-se a proporcionar uma fantástica economia de combustível – e, sendo um Yamaha, os clientes podem ter a certeza de que a fiabilidade e a durabilidade são de série. Equipada com um depósito de combustível de 14 litros de grande capacidade (ou seja, 1 litro mais do que a YBR 125 descontinuada), a YS 125 tem capacidade para percorrer mais de 300 km entre abastecimentos.

Esta moto estará disponível em meados de abril de 2017, com um P.V.P.R. de 2.825€.

Destaques da YS 125

*         Moto leve acessível, económica e fiável
*         Substitui a YBR 125, best-seller no segmento de mobilidade urbana
*         Novo design desportivo, com farol e carenagem novos
*         Design requintado com novas entradas de ar, tampas laterais e secção traseira
*         Novo motor de 125 cc a 4 tempos refrigerado por ar, de reduzido consumo de combustível
*         Em conformidade com a norma EURO 4
*         Posição de condução natural e descontraída, com o banco a uma altura de 795 mm
*         Depósito de combustível de maior capacidade (14 litros) para uma autonomia potencial de 300 km
*         Nova ponteira de escape ascendente de cor preta
*         Sistema unificado de travagem (UBS), para maior capacidade de controlo e segurança
*         Pode ser conduzida por quem tenha carta de condução de automóvel

Artigos relacionados

«Toque» estraga corrida de Pedro Nuno em Valência

Num fim de semana muito importante face aos seus objetivos neste ano de 2016, Pedro Nuno e o Team Target estiveram no circuito espanhol de Valência para enfrentar aquela que foi a penúltima prova do CEV 2016.

Miguel Oliveira motivado para conquistar pódio em Austin

Pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito das Américas, em Austin, será palco da única ronda de Moto2 realizada nos Estados Unidos.

Galeria de fotos | A 36.ª Concentração de Faro pela lente da revista ‘Motos’

A revista ‘Motos’ esteve na 36.ª Concentração de Faro, entre quinta-feira e domingo, e mostra-te agora algumas fotografias.