Yamaha YZF-R1: emoções fortes com uma máquina de precisão

Muito se falou e escreveu sobre ela, mas agora é tempo de a testar, em estrada e em circuito. A YZF-R1 é uma obra prima em duas rodas, que herda muita da tecnologia das MotoGP, e dá quase tanto prazer apreciar todos os seus pormenores e eletrónica quanto rodar punho a fundo com ela.

Vê todo o teste que fizemos à Yamaha YZF-R1 na edição de fevereiro da revista Motos que está nas bancas, num texto escrito por Andrés G. Dorado. As fotos são de Jesús M. Izquierdo.

_JTX4319

Artigos relacionados

Ivo Lopes regressa em Aragão após ter sido operado ao braço direito

Depois de não ter participado na ronda do circuito de Navarra, o piloto vai marcar presença na quarta jornada do Campeonato Espanhol de Velocidade, no circuito de Motorland de Aragão.






Estoril acolhe ação de iniciação à condução em moto

Tal como aconteceu na segunda visita do CNV ao circuito do Estoril o Motor Clube do Estoril, a Motoval e a Federação de Motociclismo de Portugal vão novamente levar a cabo uma acção de iniciação à condução em moto destinada aos mais jovens.






Rev’it Woodbury: o blusão citadino cheio de estilo

O Rev’it Woodbury é um blusão citadino cheio de estilo equipado com membrana impermeável Hydratex e forro térmico destacável.