14.ª edição do Troféu Yamaha já tem calendário definido

A 14.ª edição do Troféu Yamaha, o mais antigo troféu TT em Portugal, já tem o calendário definido para 2017. Tal como em edições anteriores, serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades.

A estrutura base do Troféu Yamaha será a mesma, no entanto este ano fazem parte da competição dois novos locais. Aveiras e Queijas foram as localidades escolhidas para completar o calendário.

O Troféu Yamaha tem sido muito bem recebido em todos os locais onde tem sido realizado. A mudança de planos em relação às localidades não significa um afastamento das mesmas. Contudo, foi considerada a possibilidade alterar um pouco o cenário e levar as provas para algumas localidades que nunca tinham tido a oportunidade de receber este Troféu.

Calendário de provas para 2017:

1.ª Prova – Pegões – 19 de março
2.ª Prova – Aveiras – 30 de abril
3.ª Prova – Évora/Ervideira – 14 de maio
4.ª Prova – Rio Maior – 25 de junho
5.ª Prova – Lisboa/Queijas – 3 de setembro

14trofeuyamaha

Artigos relacionados

Capacete N21 Visor da Nolan é novidade

Trata-se de um elemento mini-jet com desenho inspirado nos clássicos capacetes utilizados na aviação.

Mário Patrão sobe três posições no Rali de Marrocos

Mário Patrão, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, disputou hoje a segunda parte da etapa maratona ontem iniciada o que implicou ter sido ele próprio a fazer a habitual assistência à sua moto para além de ter pernoitado num acampamento montado para o efeito fora da cidade de Erfoud onde tem estado instalado o Bivouac.

Passeio Rider de Motos Clássicas está de regresso em junho

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, organiza nos dias 15, 16 e 17 de junho, a oitava edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.