3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road: Últimos bilhetes para a aventura

3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road: Últimos bilhetes para a aventura

A menos de um mês da grande aventura fora de estrada, ligando dois extremos do mapa nacional, o 3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, que se realiza entre 20 e 23 de setembro, tem praticamente completa a lista de 300 participantes que, ao longo de três etapas, vai ligar Boticas a Lagoa.

Pelo meio, paragem em Belmonte e Arraiolos e centenas de quilómetros por caminhos menos conhecidos, em evento delineado pela Federação de Motociclismo de Portugal para os apaixonados pelas grandes aventuras com pneus de tacos. Etapas a rondar os 300 km diários, com índice de dificuldade bastante acessível e sem grandes complicações de condução ou obstáculos de difícil transposição, aberto a trails de todas as dimensões e cilindradas, marcas e modelos.

Das BMW R 1200 GS às Honda Africa Twin de todas as gerações, das KTM 1290 Adventure às Yamaha Ténéré de todas as cilindradas e anos de produção, passando pelas Yamaha XT, Honda XL, XR ou Dominator, Kawasaki KLR ou KDX, Suzuki DR, Aprilia Pegaso ou Benelli TRK. E que está também aberto às cada vez mais bem artilhadas Vespa e outras scooters devidamente preparadas.

Descoberta do Portugal ‘mais profundo’, em programa recheado de diversão, prazer de condução e paisagens de cortar a respiração, em evento mototurístico – e não competitivo – que volta a mostrar alguns dos locais mais fascinantes do país. Aventura que, por questões logísticas, é limitada a 300 mototuristas, estando as (poucas) inscrições disponíveis em www.les-a-les.pt até ao dia 31 de agosto.

Artigos relacionados

3horas de resistência de 50cc já vai na decima edição

A décima edição das 3horas de Resistência de 50cc, conhecida pela corrida mais louca do mundo, a “Xassos Urban Cup – Fontes`19 já tem data marcada.

Sprint prepara o dia da mãe motard

Para as mães motociclistas com um estilo de vida prático, livre e aventureiro, que gostam de estar na moda e de se sentir seguras a Sprint sugere muitas novidades…

Marca Goes passa a MITT e tem novas cilindradas

O alargamento da gama a modelos de cilindrada superior, até aos 400 cc, sustentado pelo forte sucesso comercial no segmento das 125 cc ao longo dos últimos anos, ditou transformação da Goes em MITT.