3horas de resistência de 50cc já vai na decima edição

A décima edição das 3horas de Resistência de 50cc, conhecida pela corrida mais louca do mundo, a “Xassos Urban Cup – Fontes`19 já tem data marcada.

As paixões começarão a ser despertadas logo no dia 26 de Julho, mesmo no centro da Vila de Fontes, com um “Sunset Xassos Party” onde se inclui a realização da 3ª edição dos Xassos Perícia Cup, uma forma da população dar as boas vindas aos pilotos e a todos que marcarem presença.

A participação é gratuita e haverá prémios para os três primeiros lugares. O vencedor receberá de oferta a participação na corrida de resistência de 50cc no dia seguinte.

No dia 27 no final do dia realiza-se a festa habitual “Fiesta dos Xassos”, no Cruzeiru´s Bar, junto a uma das zonas mais emblemáticas que fazem parte do circuito urbano da Meca dos Xassos.

No dia 28 realiza-se a XIIª edição dos Xassos Urban Cup, que conferirá ao carismático circuito urbanístico da meca dos Xassos, um toque de requinte, nostalgia, muito entusiasmo e como sempre, adrenalina.

Ano após ano o evento tem, de forma inexplicável (ou talvez sim), atraído novos e variados públicos, que correndo ou apenas visitando e desfrutando, levam histórias do nosso Douro e do Marão.

É um evento que acaba por ultrapassar os limites freguesia do concelho do distrito do país, pelo que tomamos a liberdade de convidar todo o mundo.
É isso que o povo gosta e vibra (corrida de motos, neste casos Xassos) ali na rua o espectáculo aqui tão perto…

Artigos relacionados

Nova App da Ducati torna as motos animais sociais

Chama-se Ducati Link App e é a nova aplicação para Smartphone desenvolvida pelo fabricante de Bolonha em parceria com a e-Novia, a “Fábrica de Empreendimentos” de Milão que lança e desenvolve novas empresas de hi-tech.

Ducati anuncia bonificação em toda a gama de 2018

A Ducati pinta de vermelho o Black Friday, com 1.300 euros de bonificação direta em toda a sua gama 2018.

[Vídeos] Suzuki GSX-R1000 em ação no Autódromo do Estoril

A revista Motos está no Autódromo do Estoril para a apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750.